⚡︎ • 𝟸

425 62 219
                                    

Com girar repentino da sala a única coisa que consegui sentir foi a queda que tive do segundo andar da mansão, tudo aconteceu tão de repente que nem tive reação de preparar uma queda defensiva ou usar uma das formas da respiração da água. O impacto com o chão me fez arfar com a dor, todo o ar dos meus pulmões se esvaiu e senti o gosto metálico de sangue em minha boca. Se no mínimo uma costela não tiver se quebrado, vai ser muita sorte.

Considerando a sorte que tenho no azar, deve ter machucado até mais.

Quando recuperei minha respiração, não tive tempo para pensar em meus possíveis machucados. Ouvi uma gritaria, era a voz de Zenitsu e quando me levantei vi o garoto de antes — o que tinha uma máscara de javali — o agredindo. Nem sequer pensei antes de agir quando ele preparou a perna para dar um ataque direto no rosto do loirinho. Rápida como um raio — e sim, isso foi um trocadilho bem bosta — ataquei dando um chute nas costelas do garoto javali, fazendo-o se afastar alguns metros para o lado e por pouco não se desiquibilibrar.

— O que você pensa que está fazendo, seu idiota? — perguntei transparecendo estresse, já de saco cheio do dia de hoje.

— Quem é você mulher? Saía da minha frente que vou perfurar esse daí com a caixa e tudo — falou ele, praticamente gritando, apontando a espada para Zenitsu. Me limitei a dar um suspiro e um revirar de olhos.

"Como pode ser possível que esse povo só fale gritando?"

— Voc-

Não tive tempo de completar minha fala, pois Tanjiro apareceu dando um soco em cheio nele que quebrou algumas costelas, e isso pude ouvir mesmo sem uma audição tão apurada assim.

Para falar bem a verdade, é contra as regras do esquadrão os caçadores lutarem entre si, mas seria bem hipócrita de minha parte impedir os dois de lutarem quando dei um chute no garoto instantes atrás.

E cá entre nós, eu não me importo com regras nem um pouquinho.

Vi pelo canto do olho Zenitsu ainda agarrado naquela caixa de madeira de Tanjiro, que qualquer caçador novato poderia sentir que tem um oni. Foi um ato muito gentil dele lutar por algo precioso de Tanjiro, mesmo que isso fosse contra seus princípios. Me aproximei do loirinho ainda observando os outros dois trocarem chutes e socos, mas não consegui conter a surpresa quando o ruivo simplesmente deu uma cabeçada tão forte do javali que fez um estalo. Não pensem que foi qualquer estalo, foi um digno de ter quebrado o crânio de um dos dois.

O atingido deu alguns passos para trás e quando aquela máscara que ele usava caiu, meu queixo caiu também. O rosto dele era de dar inveja, delicado com traços finos e angelicais, e o cabelo umas dez vezes mais hidratado com o meu. Ele definitivamente é uma boneca bombada! Deus realmente tem seus favoritos, porque não é possível um cara que com certeza nunca viu um shampoo e um creme de rosto na vida ser tão delicado e aparentemente macio assim.

— É o rosto de uma mulher? — o Agatsuma berrou quase no meu ouvido.

— Agatsuma-san, meu querido, se você gritar na minha orelha de novo eu vou terminar de quebrar sua cara e depois cortar sua língua com a katana, fritar e dar para os porcos — disse dando um sorrisinho fofo e fazendo um carinho ameaçador no cabelo dele, que arregalou os olhos.

— Mayumi-chan, você é muito assustadora.

Joguei meu cabelo para trás sentindo meu ego se elevar, sorrindo, ser assustadora era um elogio e tanto na minha profissão. A boneca bombada voltou a falar algumas coisas se apresentando, mas não demorou muito até cair de cara no chão desmaiado. Se antes ele já não tinha muitos, a cabeçada de Tanjiro terminou de queimar os últimos neurônios que funcionavam nele.

𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐆𝐈𝐑𝐋; Zenitsu Agatsuma Onde histórias criam vida. Descubra agora