06

131 12 3
                                    

Luffy os contou tudo que ouviu enquanto estava escondido acima do morro com Ussop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luffy os contou tudo que ouviu enquanto estava escondido acima do morro com Ussop. Klahador na verdade era um pirata que se passava por mordomo, com o plano de roubar toda a herança da família de Kaya, que foi passada para a mesma a pouco. O pirata estava com o plano formado a muito tempo, pretendendo invadir o vilarejo e a mansão na manhã seguinte, obrigar Kaya a assinar um documento que passasse a fortuna direto para o nome do pirata, para enfim, matá-la.

De certa forma, aquilo alarmou os piratas que ouviram todas as palavras de Luffy em silêncio. Apesar de terem chegado no vilarejo a pouco tempo, não haviam simpatizado nenhum pouquinho com o mordomo, agora com toda aquela história, era ainda mais fácil desprezar a presença de Klahador. 

– Ele foi bem grosso e estranho, mas nunca se passaria pela minha cabeça que ele é um pirata. – Nami comentou, a respeito do mordomo. 

– Então ele conseguiu interpretar o papel direitinho pra gente. – Zoro falou.

– Eu volto já! – Kimi os avisou, e saiu correndo, sem dizer aonde estaria indo.

Ela corria na direção do vilarejo. Queria tentar impedir que Ussop se decepcionasse ainda mais com toda a situação envolvendo Klahador e a mansão de Kaya. Correndo pelo vilarejo, ela via todos agindo normalmente em suas casas e trabalhos, mas ainda sim, haviam menos aldeões que antes. Não havia sinal de Ussop. Não restando saída, seguiu em direção a mansão, o último lugar que queria ir depois dos acontecimentos de mais cedo.

Ao se aproximar, pôde ver uma multidão de aldeões, muito provavelmente aqueles da qual deu falta. Em meio as pessoas agitadas e todo o barulho, era possível enxergar uma cabeleira ruiva entre eles, tentando chegar até o centro da confusão. De repente ouviu o disparo de uma arma de fogo, o que fez os aldeões se afastarem assustados, a empurrando para frente no processo, assim conseguindo chegar próxima a toda a confusão. 

Vendo Ussop caído no chão com o braço ensanguentado, Kaya estando assustada, e um funcionário que não conhecia segurando a arma. Sem contar com todas as outras pessoas gritando ao redor. O moreno no chão, definitivamente não estava em boas condições de tentar resistir a nada. Então apenas dirigiu a Kaya um olhar de descontentamento, assustando ainda mais a loira a ponto de lacrimejar seus olhos diante de toda aquela situação.

– Consegue correr? – Kimi o perguntou, e viu uma marca de mão se destacando em seu rosto. Ussop nada disse, apenas assentiu, e a ruiva sinalizou '1, 2, 3' com os dedos. Esse foi o sinal para que os dois corressem para fora da mansão, sendo seguidos por algumas pessoas, que foram impedidas pelo vento, que trazia a poeira em direção aos seus olhos, convenientemente.

O caminho foi silencioso pela maior parte. Ussop ainda segurava seu braço com uma careta dolorosa no rosto. Kimi não tentou puxar assunto, sabia que ele não estava bem para uma conversa, apenas observou seu braço, vendo que o sangue já havia parado de escorrer.

– Escuta, Kimi... Por que foi atrás de mim lá na mansão? – ele a perguntou, vendo que sol já se punha no horizonte.

– Porque sabia que tentaria avisá-la. – a ruiva sorriu, sentindo a luz do sol, já amena, bater em sua pele junto a brisa fresca. – E também, já sei que aquele merdinha é um pirata. O Luffy nos contou.

𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐀𝐘, one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora