Ansiedade Ao Volante

5 1 0
                                    

O meu preposito não é trazer de forma constante conteúdos deprimentes a estas paginas intocáveis, são só desabafos de alguém que tem estado a lutar contra algo difícil. Não me quero vitimizar de todo, só quero ter a liberdade de, pelo menos, alguém me "ler".

Fui rebaixada de novo e, para ser sincera, já se está a tornar difícil manter o espirito positivo no meio de tudo isto. "já devia estar melhor, aprendes muito devagar"- disse ele com desilusão. Somos dois nisto, se algo está a falhar então se calhar não sou só eu que estou mal não achas? Dizes-me para melhorar e mas não como melhorar, sinceramente, quero desistir. Estes momentos têm sido controlados e "não tão maus" graças a ansiolíticos, medicamentos estes que já não tomava à séculos, um retrocesso que me leva a lágrimas, lágrimas estas que, por ironia, não consigo libertar. Estou paralisada, não consigo ter expressar emoções e socializar não é um dos meus maiores objetivos agora. Não posso libertar-me no momento, nem quando chego a casa por conta dos meus pais e, no final do dia, o fingimento entranhou-se tanto no meu sistema que já nem mesmo sozinha, no silencio e no escuro da ausência de holofotes, consigo deixar fluir aquilo que se encontra preso em mim e que apenas se torna cada vez maligno a cada dia que passa. 

Lembrem-se: aquilo que é normal para vocês pode ser um tormento para quem tem um transtorno de ansiedade (ou qualquer outra doença mental), ás vezes temos de nos esforçar 3 vezes mais para atingir o mesmo objetivo mas ,no final, conseguimos todos chegar ao mesmo sitio. 

Não temos de ser bons em tudo, está tudo bem em falhar e as nossas limitações só nos tornam mais fortes. Amanhã vai ser melhor, amo-te. 

Margarida 7/9/22

My normal lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora