♡ Seja bem vindo a família, Harry.

87 11 0
                                    

Lucius parou seus passos, enquanto Snape se endireitou na cadeira para prestar atenção. Ambos estavam surpresos com a fala tão direta de seu filho e aluno.

- E eu até estava pensando... - O loiro se interrompeu.

- O que estava pensando? - O Malfoy mais velho o indagou para que continuasse a falar.

Harry segurou a mão do Sonserino, lhe dando força. Mas no fundo queria rir, não apenas dos adultos, mas também do loiro que parecia ter cometido um crime.

- Pensei em liberar para saber quem é a pessoa...- Lucius o interrompeu.

- Espera, você está me dizendo que iria deixar a pessoa fazer oclumência? - Questionou com cuidado, para ter certeza que não havia entendido errado.

- Exatamente isso. - o loiro mais novo concordou.

- Oh, Por Hades. - O mais velho se sentou com a mão no rosto.

- Draco, você sabe o quanto isso é perigoso? Lembra de tudo que podem fazer contra você? E estava pensando em deixar a pessoa entrar em sua mente? - Foi a vez do Snape perguntar.

- Eu sei pai, mas por mais que eu estivesse evitando... Parecia que a pessoa estava obstinada a continuar tentando entrar. - Tentou se defender.

- Acredito que isso não aconteceria se não fosse pela minha ideia maluca, que no instante fez bastante sentido e Draco achou boa. - Harry finalmente falou, querendo acabar com o clima entre os três que apenas se olhavam.

- Que ideia? - Ouviu a voz de Lucius, o mesmo ainda estava com os rosto escondido entre suas mãos.

Potter olhou para Malfoy, o loiro segurou sua mão o motivando a falar se sentisse confortável.

- Basicamente... pensei que a pessoa ao qual quer entrar em sua mente, queira que você sofra, ou está precisando falar urgentemente com você. por isso ele estava se sentindo tonto, quanto mais evitar que entre, mais a pessoa forçava a entrada. - Seus olhar vagava sobre os dois adultos, que no momento escutava atentamente suas palavras, o fazendo sentir algo estranho.

- Faz sentido, mas mesmo assim é muito perigoso. - Lucius falou e quando iria adicionar algo há mais, olhou o relógio se assustando com o horário. - Da próxima vez que eu vier, discutiremos sobre isso. - Declarou. - Seja bem vindo a família, Harry.

- Obrigado, Sr.Malfoy. - O agradeceu, mesmo não sabendo o porquê de estar feliz.

Draco o puxou para fora, apenas se despedindo de seus pais com um leve aceno de cabeça. Ele estava pensando nas intenções que seu querido pai Lucius colocou, ao dirigir aquelas últimas palavras a Harry.

Mas por outro lado, também não entendia, ou se negava a entender. Harry não precisava agradecer, mas mesmo assim, ele fez como se tivesse ganhado benção de algo que o loiro mais novo não foi convidado a saber.

- Draco, porque essa expressão? - O moreno perguntou e mais uma vez surpreendeu o loiro.

Afinal, se passar por qualquer aluno daquela escola e olhar em seus olhos, todos dirão que está com uma expressão fria, mas Harry não, aparentemente conseguiu o ler como se fosse a coisa mais fácil de todo o mundo.

- Qual expressão?

- De que está preocupado pensando em algo. - o respondeu parando de andar perto das masmorras.

- Quero saber o porquê agradeceu ao meu pai. -

- Também não sei, mas foi como se eu tivesse recebido permissão. Então agradeci. - explicou pegando uma das mãos de Draco e sorrindo ao ver que o mesmo não estranhou seu toque.

Please don't judge me!Onde histórias criam vida. Descubra agora