- Isso aconteceu duas semanas atrás! - Pansy se defendia de seus irmãos que ainda a importunavam por ela ter quase passado mal ao saber como Hermione se sentia.
- Já entendemos que se passou uma semana que esse evento fantástico aconteceu, mas ainda sim podemos perturbar você por causa disso. - Blaise disse ao empurrá-la devagar com o ombro.
- Conte de novo o que aconteceu, a gente gosta de vê o brilho nos olhos que você tem quando fala da grifinória. - Draco falou botando um braço em volta do pescoço de sua irmã.
- Por quê vocês não se metem em suas próprias vidas?
- Que deselegância. - Zabini apenas a respondeu isso antes de começar a rir.
- Tomar conta da sua vida é bem mais divertido. - Malfoy respondeu antes de abrir a porta da sala de aula.
Seria aula com a grifinória de novo, pelo menos teria Harry do seu lado. O resto dos leões ele desejava que virassem cinzas.
Andou calmamente até seu lugar e se sentou, Potter não havia chegado ainda, nenhum do trio de ouro havia chegado na verdade.
Arrumou suas coisas a tirando debaixo da mesa, quando terminou ficou olhando para um ponto específico da madeira enquanto viajava em seus pensamentos.
Ele teria que ir para casa comprar as roupas para o baile Sonserino, mas não queria ir naquela comemoração.
Malfoy ainda não tinha coragem para convidar o moreno, mesmo que já estejam um pouco mais próximos ao ponto de beijarem a boca um do outro, ao se sentia confortável em o chamar.
" É Harry Potter de quem gosto, e se ele não quiser ir por ter muitas pessoas lá? " Draco pensou enquanto amassava com os dois dedos o tecido de sua capa.
O que ele faria agora?
Sentiu um par de mãos sobre seus olhos imitando vendas e sorriu.
- Adivinha quem é. - A pessoa perguntou.
- Não sei, me deixe pensar mais um pouco. - Ele sabia quem era, reconheceu pelo perfume no mesmo minuto que Harry chegou. - é você, Potter?
Ouviu uma risada divertida e teve que segurar seu sorriso, mas não conseguiu fazer isso por muito tempo.
As mãos de Potter que ainda cobriam seus olhos se mexeram um pouco, uma saiu de seu lugar indo em direção ao seu rosto o inclinando para trás e a outra continuou proibindo a visão.
Apenas sentiu os lábios de Harry encontrarem com os seus, e a pouca dúvida se era realmente Potter que estava ali, foi rapidamente desfeita ao encontro dos seus lábios.
Ele nunca confundiria aqueles lábios com os de mais ninguém.
O beijo durou apenas alguns segundos, mas foi tempo suficiente para fazer com que Draco lutasse contra seu corpo e não deixasse suas bochechas vermelhas, ou que um sorriso aparecesse em seus lábios.
Mas Malfoy perdeu a luta sobre suas bochechas que ficaram rubras quase que imediatamente.
Harry riu de sua reação antes de sentar ao seu lado com um sorriso enorme.
- Bom dia. - O desejou enquanto tirava seus materiais debaixo da mesa como o loiro fez.
- Bom dia... - sua voz ainda estava difícil de sair, olhou em volta e todos olhavam para eles, principalmente uma menina com cabelos castanhos e olhos verdes escuros.
Ela não parecia nada feliz com o ato de Harry.
- Por quê fez isso? - Perguntou ainda sem saber como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please don't judge me!
FanficAs vezes algumas pessoas podem não ser o que aparentam, devemos ter cuidado com nossas palavras. Mesmo não conhecendo a pessoa, sua fala pode machucar ao ponto de demorar para cicatrizar. Tente ler o livro, antes de o julgar pela capa!