Depois do encontro que planejaram para Hermione, uma semana inteira se passou como um raio.
Agora o trio de ouro estava torcendo pela sonserina, que competia contra os lufanos. Toda a casa dos leões, estavam os encarando como se pudessem repreendê-los. Hermione buscou pansy pelo olhar e a viu voar enquanto desviava habilidosamente do garoto que queria impedir de marcar o ponto
Blaise estava no gol, era quase impossível qualquer tentativa de fazer ponto. O sonserino deixou apenas uma passagem, mas não se permitiria acontecer novamente.
Draco estava impossível de acompanhar com os olhos, a velocidade que o loiro voava estava praticamente como um borrão, apenas seus cabelos loiros indicavam onde estava.
O pombo de ouro estava impossível naquele dia, mas Draco não desistiria dele. Teria aquele pombo, não se permitiria perder para a lufa-lufa.
Aquele pombo iria ser dele!
Esticou o braço para alcançá-lo, podia sentir o vento das asas rápidas batendo.
Então, viu o uniforme da lufa-lufa passar sobre os seus olhos e o pombo de ouro sumir.
"Não, não, não... não!"
- Não! - Gritou Rony com uma mistura de surpresa e raiva, ele realmente estava torcendo por Draco. - Malfoy! Me diz que você pegou esse maldito pombo!
Tudo estava um silêncio, o apanhador da lufa-lufa pulsava sobre o chão como se algo precioso estivesse entre elas.
Saltou da vassoura com um sorriso vitorioso nos lábios, finalmente a lufa-lufa venceria a sonserina! Seu olhar foi a arquibancada das cobras e tentou imitar a expressão presunçosa que eles tinham.
" Bem feito, cobras nojentas."
Abriu a mão devagar, para dar suspenses a quem estava assistindo, então teve uma surpresa.
O pombo de ouro não estava em suas mãos.
Todos ficaram chocados, mas precisavam encontrar o pombo imediatamente! Quando o lufano iria voltar a sua vassoura para procurá-lo...
- Ei, lufano! - Draco o chamou, todo o time da Sonserina atrás de si.
- O que quer, Malfoy? O pombo fugiu, o jogo tem que começar de novo.
- fugiu?
- sim, fugiu. - O menino o olhou com desdém
" Acho que esse desdém vai sumir em 5 segundos "
1
- Você não tinha pego ele? - perguntou o sonserino.
- Eu peguei! - respondeu rápido.
2
- certeza?
- Sim! Não sou idiota, tenho certeza que o peguei! - agitação podia se ver nas orbies do olhos castanhos mel.
3
- Temos que voltar ao jogo por causa da sua incompetência?
O garoto ficou em silêncio por míseros segundos e então falou:
- Eu pelo menos... pelo menos achava que tinha pegado ele. Achei que o tinha em minhas mãos... - Falou, incerteza podia ser encontrada facilmente na voz daquele rapaz.
- Tudo bem. - Draco concordou se virando de costas, ele não humilharia o rapaz.
4
- Mas vamos combinar aqui, Malfoy. - O chamou fazendo uma careta, como se apenas o chamando pelo sobrenome fosse uma maldição. - Quem foi o mais incompetente entre nós dois? Eu que achei ter pegado aquela pombo estúpido, ou você que não teve a capacidade de o pegar antes de mim? - Quando ele terminou de falar, podiam ouvir cochichos por tantos cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please don't judge me!
FanfictionAs vezes algumas pessoas podem não ser o que aparentam, devemos ter cuidado com nossas palavras. Mesmo não conhecendo a pessoa, sua fala pode machucar ao ponto de demorar para cicatrizar. Tente ler o livro, antes de o julgar pela capa!