003- estraga prazeres

1.9K 147 66
                                    

Eu está sentindo a respiração dele e quando iria rolar alguma coisa.

???- Robin sai daí cara , o professor está desconfiado de vc e da novata , vamos sai daí e vamos procurar a tal de Sn .

Robin- ok Finn estou indo - ele fala saindo da cabine do banheiro mas por incrível que pareça ele não me entregou para o amigo dele , mas ele estava muito corado e não queria deixar a porta da cabine aberta , então o tal de Finn já desconfio.

Finn- oq tem aí que vc está escondendo? - pergunta abrindo a porta da cabine , logo de depara comigo em cima da tampa do vaso sanitário- oq está acontecendo , por que a novata tá na cabine do banheiro com vc ?

Talvez ele tenha gritado um pouquinho, e um inspetor que estava passando ouve e vai até o banheiro.

Acabou que eu e o Robin tomamos uma suspensão de 2 dias e ficou por isso mesmo.

Depois da aula fui para a frente da escola esperar o Bruce chegar, Robin me entregou um papel e só saiu andando, fui ler e lá estava escrito, te pego as 17:30 na frente da sorveteria .

Logo depois Bruce chegou e fomos, estava tudo silencioso quando me veio a cabeça, sera que aquilo do Robin me convidar para assistir um filme era tipo um encontro? Não não estou maluca, deve ter mais gente né ?

Logo eu cheguei em casa, não tinha ninguém lá só um bilhete escrito pela minha tia

___________________________________

Já irei voltar, fui a casa de uma amiga minha estou de volta às
22:00 em ponto ouviu
____________________________________

De baixo do bilhete tinha $40,00 fiquei tão feliz e logo me arrumei.


Fui para a sorveteria, encontrei Robin mas ele não estava sozinho, estava com Finn e a Gwen ( irmã de finn), logo depois chegou uma outra garota que eu creio ser Donna pq o finn ficou todo bobinho olhando pra ela, então sentamos para ver o filme nos sentamos nessa ordem:

Donna - Finn - Gwen - Robin - Sn

Quando o filme começou olho para o lado e vejo Robin com o olhar fixado na tela , já Gwen estava olhando Finn e Donna de mãos dadas , que ciúmes viu .

Depois que o filme acabou fomos andando para a casa , a primeira a parar foi a Donna e ela se despediu de Finn com um beijo na sua bochecha , os próximos foram Finn e Gwen, só ficou eu e Robin , percebi que a casa dele ficava do lado direito da minha e nós éramos vizinhos , nós tínhamos uma árvore conectando a janela dele na minha janela. Nós se despedimos e cada um foi para um lado .

*Ponto de vista Robin *

Esse dia foi incrível, sério nem parece que foi de verdade..

Meus pensamentos estavam uma bagunça , eu estava pensando o pq que eu tentei beijar a Sn hj mais cedo , e por que isso está me afetando tanto, mas , será ? ...

*Quebra de tempo*

Terça - feira - 07:00

Acordei com um susto, eu realmente não estava afim de ir a escola, mas vou ser obrigado de qualquer jeito.

Levanto e vou me arrumar

Vou para fora e Sn?

Está chovendo oq ela está fazendo aqui?

- Sn oq vc está fazendo na chuva ?

Sn- Robin ...- ela cai no chão, vou correndo atrás dela e pego ela no colo .

Vou para dentro de casa e coloco ela em cima da minha cama , cubro ela e vejo que ela não está bem , tem vários cortes em seu braço e marcar roxas em seu pescoço, reparo que ela não está com uma roupa de escola, está enrolada em um roupão, desenrolo ela do roupão e ela está com um top e um shorts preto de pijama , vou até o meu armário e pego um moletom quente e limpo para variar, visto ela e deito do lado dela , ela acorda tremendo e me abraça ainda meio cochilando e fala :

Sn - é vc Robin?

- sim , sou eu

Sn- fica comigo por favor - ela fala se aconchegando em meu ombro, ela está tremendo de frio.

- eu sempre vou estar aqui Sn - falo a abraçando e uma sensação estranha se apossa do meu corpo , por que parece que meus estômago está cheio de borboletas ? Eu nunca senti isso com ninguém, será que é fome? .

Eu decido que vou ficar aqui, com ela não vou para a escola, ela precisa de mim aqui, só ela somente eu e ela ...

°•Mi noiva - Robin Arellano •°Onde histórias criam vida. Descubra agora