- Bruce ??!?!!?!- no momento em que eu terminei de falar ele me deu um abraço -.
Bruce-que saudade que eu estava de vc .
- eu que fale , faz quase um ano que nós não nós vemos .
Bruce- mas e aí , tá esperando oq para me convidar - ele fala com um tom de deboche.
- nossa abusado , entra kkk.
Eles almoçaram e conversaram um pouco, mas logo deu a hora de Bruce ir embora e ele foi .
*Quebra de tempo*
06:00 - segunda - feira:
Droga esqueci que tinha aula, acordei na maior preguiça, mas fui para frente de casa para esperar o Bruce para nós irmos juntos.
Logo ele chegou, e fomos , pedi para ele me deixar conhecer a escola sozinha e ele concordou.
Estava eu , bem tranquila na minha quando escuto:
??- cala a boca bixinha .
??- é fecha essa boca .
?? - desculpa- fala um menino que estava realmente sendo espancado por 3 babacas .
Eu realmente estava me segurando para não ir lá , quando eu escuto:
???- ei vc gatinha, vc é nova não, vamo pra lá - aponta para um canto escuro e vazio.
Apenas ignorei e segui reto mas aquele corno me puxou para trás , eu virei e dei um soco nele fazendo ele cair no chão mas mesmo assim ele levantou e partiu pra cima de mim e eu dei um chute no maxilar dele , e daí sim ele caiu , subi em cima dele e comecei a dar vários socos nele , nesse período já tinha bem dizer a metade da escola, todos estavam surpreso por Moose estar apanhando de uma menina ( que otários só para constar eu luto melhor do que todos eles juntos) , eu não parava de socar a cara daquele ridículo mesmo depois de ver sangue, eu me levantei e comecei a dar chutes nele , até ele me implorar:
Moose - por favor, para eu imploro, por favor...
- cállate hijo de puta, te voy a dar una paliza hasta que tu madre no te reconozca.( Cala a sua boca seu filho da puta, vou bater em vc até a sua mãe não te reconhecer) - só para constar eu tenho crise de raiva e também quando eu estou muito feliz, brava , triste... Eu começo a falar em espanhol -.
Só parei até que 2 inspetores me tiraram de lá junto com a diretora.
Eu saí de lá sendo praticamente arrastada , percebi que todos estavam apavorados menos um menino, ele era hermoso e tinha uma bandana azul em seus cabelos que por sinal eram até o ombro, ele estava sorrindo e com brilho em seus olhos, na hora a única coisa que eu fiz foi dar uma piscada para ele , e por sinal ele retribuio.
Na diretoria eu tomei só um sermão bem pesado mas não levei suspensão, talvez por que sou nova na escola, então ela me liberou, fiz um curativo improvisado na minha mão e fui para aula, no corredor eu sinto uma mão em meu ombro, logo me preparei para outro soco quando vi que era o Bruce.
Bruce- Sn vc estava louca , porque vc bateu nele , eu sei que ele merecia mas não precisava ter feito tudo que vc fez com ele .
- pra ser sincera, eu nem sei oq eu fiz me deu uma crise de raiva em mim e eu só comecei a socar ele , mas o estrago foi grande?
Bruce-não imagina vc só quebrou o nariz dele , 7 dentes e eu repito 7 dentes, uma costela e deixou os dois olhos dele roxo , mas não foi tranquilo.
- sério mesmo, nossa , mas ele merece o dobro.
Bruce- é nisso eu não posso discordar.
- mudando de assunto vc viu um menino moreno, cabelos cacheados até o ombro e uma bandana azul na cabeça?
Bruce- a não tá brincando né , vc acabou de descrever Robin Arellano o garoto mas encrenqueiro da escola todos tem medo dele .
- menos eu - falo confiante - .
O sinal bateu e eu fui para a aula, primeira aula na escola nova e já é a pior matemática, cheguei meio atrasada mas o professor nem tinha chegado ainda então fiquei tranquila, logo depois de eu entrar o professor veio atrás e começou a aula , ele mandou formarem duplas, eu sabia que ninguém ia me escolher por conta daquela briga de antes, mas para a minha surpresa, aquele tal de Robin Arellano jogou a sua mochila da carteira do lado da minha e falou bem assim:
Robin- e aí , posso sentar com vc ?
- claro
No meio da aula eu recebi um bilhete do Robin:
Vc destruiu a cara do Moose né?
Sim mas ele mereceu
Vc parece ser diferente...
Tá me chamando de estranha
Não, só disse que vc não parece ser igual as outras meninas, vc parece ser muito melhor que elas
Nossa obrigada pelo elogio também acho vc diferente dos outros meninos vc parece ser menos babaca
Obrigado, bem mas me responde uma pergunta?
Sim claro
Vc gosta de filme de terror?
E quem que não gosta
Ótimo , topa ir assistir o massacre da serra elétrica depois da aula?
Sim
Ah e mais uma coisa, tá livre sexta ?
Tô mais porque a pergunta
Vai passar maratonas de filmes de terror , quer ir mas é pra passar a noite.
Ah eu topo , mas vai mas alguém?
Eu ainda estou vendo quem pode ir mas vc foi a primeira a ser convidada
Obrigada:)
O professor chamou a nossa atenção e nesse instante o sinal bateu.
Robin me chamou:
Robin - eu Sn bora matar a próxima aula é física
- blz mas tem que ser agora.
Nós saímos e fomos para o estacionamento, mas vimos o carro da diretora saindo então fomos para o banheiro.
O único banheiro sem ninguém era o masculino, então se escondemos lá mesmo, Robin puxou assunto:
Robin-onde vc aprendeu a lutar daquele jeito?
- com o meu pai , ele era militar.
Robin- como assim "era" , a entendi sinto muito.
- tudo bem, posso te perguntar uma coisa?
Robin- sim , manda
- pq vc me chamou para matar aula e não um dos seus amigos? , Não que eu esteja reclamando mas só estou com dúvida.
Robin- bom é pq eu acho que vc é mais parecida comigo, mais do que todos as meninas e meninos.
- a tá
Logo depois nos ouvimos alguém entra no banheiro
Moose - não acredito que aquela vagabunda me fez isso , ela vai pagar, vou estourar a cara dela , vadia .
Robin estava quase saindo e indo lá bater em Moose mas eu segurei a mão dele .
Logo aquele pau no cu foi embora , mas eu não conseguia largar a mão de Robin , e acho que ele também não conseguia largar a minha .
Nós ficamos nos encarando por um bom tempo , até que ele chegou perto de mim , mais e mais perto e ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Mi noiva - Robin Arellano •°
FanfictionOlá me chamo Sn Roberts , nunca fui do tipo de ficar aguentando encheção de saco , por isso que já fui parar no reformatório, inúmeras escolas militares, mas nada funciona. Então minha mãe me mandou para a casa da minha tia em Denver , confesso que...