008- como assim namoro ?!?!

1.3K 124 70
                                    

Depois de ter sido parada por aquele velho maluco , eu fui para casa revoltada, entrei no meu quarto e fui para a árvore do lado de fora, eu de verdade preciso tirar um tempo só para mim , tô começando a achar que eu estou ficando dependente de macho ( ui credo) , minha cabeça anda uma bagunça esses tempos , não estou culpando Denver , e sim as pessoinhas que me rodeiam , agora percebo que era melhor eu ter ido para um internato no México mesmo .

Eu estava lá , mergulhando nos meus pensamentos, até demais , comecei a pensar oq os outros acham de mim , e lembrei mais uma vez do meu passado, ok vendo de primeira vc pensa oq , nossa Sn Roberts uma adolescente problemática e independente que acima de tudo não se rebaixa a ninguém e que já teve inúmeros problemas por isso, mas na verdade as aparências enganam , eu não fui sempre assim , tudo começou quando eu tinha 5 anos, os meus pais eram separados e por isso eu passava uma metade do ano com um e a outra com o outro, mas eu não gostava de ir para a casa da minha mãe, não era por causa dela , era por causa de Roger , o namorado de minha mãe ( que graças a deus não é mais ) ele era drogado e por isso batia em mim e em minha mãe, ele também fazia coisas horríveis para mim , tocava em mim ..., Mas eu não conseguia reagir, foi por isso que eu aprendi a lutar com o meu pai , assim em uma noite ele chegou chapado em casa e foi direto para a minha mãe, ele estava realmente quase a matando, foi quando eu peguei uma faca na cozinha ( só para constar eu tina 12 anos) fui até ele e dei uma em suas costas, ele caiu e eu subi em cima dele , comecei a dar várias facadas em seu peito, e assim eliminei um demônio da Terra.

Foi por isso que eu fui parar no reformatório, depois que eu saí a minha mãe me mandou para cá , quando eu lembro disso eu começa a me faltar ar e tudo começa a girar, não consigo controlar isso , eu estava sem ar e para piorar não tinha ninguém em casa , até que vi Bruce , ele saiu pela minha janela e me carregou para dentro de casa e me colocou em sua cama .

Eu acordei com ele de conchinha em mim , Bruce é realmente muito fofo comigo ...

* Quebra de tempo*

Já se passaram 2 dias que aconteceu tudo isso e bem , já está sexta ,  e fui possar  na casa de Robin , como tínhamos combinado desde começo da semana, bati na porta dele e quem atendeu foi , Mya ?!?! , Oq essa porca está fazendo aqui, ela olha para mim e da um sorriso falso .

Mya- oi Sn queridinha, está fazendo oq aqui?

- vim maratonar filmes de terror com Robin

Mya- a sim , entre

Eu entro e vejo até bastante gente lá , estava Robin , Gwen , Finn , Donna, Mya e DAVI ?? Oq esse hijo de puta está fazendo aqui?

Robin me vê e vem me cumprimentar

Robin- oi Sn , vc chegou bem na hora , vamos jogar verdade ou desafio.

Eu só concordo com a cabeça e começamos a jogar

Finn > Robin

Finn- verdade ou desafio Robin

Robin-verdade

Finn- vc já pensou em alguém tanto que passou a odiar a pessoa?

Robin- sim , verdade - ele fala me encarando por alguns segundos.

Gwen > Sn

Gwen- verdade ou desafio

- verdade

Gwen- vc já se apaixonou por alguém mas desistiu por que achou que a pessoa não sentia o mesmo?

- verdade

Davi > Robin

Davi- verdade ou desafio

Robin- desafio

Davi- te desafio a vc dar um beijo para as meninas mas gatas da roda na sua opinião

Robin se levanta e da um beijo em Mya , e depois estava indo na minha direção, mas antes que Robin pudesse pensar em fazer alguma coisa , Mya entrou na frente dele , e falou

Mya- pode sentar Rô

Que apelido mais bostinha

Depois de mais algumas rodadas caiu Robin e Mya

Robin- verdade ou desafio

Mya- verdade

Robin se ajoelha e tira uma aliança de seu bouço

Robin- vc aceita namorar comigo?

Mya- sim sim simmmmmm- ela fala dando um selinho em Robin

Tudo continuou a mesma bosta .

* Ponto de vista Robin*

Oq eu acabei de fazer, agora não tem mais volta, pedi Mya em namoro, todo mundo ficou me olhando e principalmente Sn , sério, tô começando a ficar com ódio dela .

Nós dormimos e acordamos no sábado bem ensolarado,nós arrumamos e fomos para fora , nós divertimos muito e na noite de domingo a maioria das pessoas já tinham ido em bora , só estava eu Sn e Mya , nós assistimos um filme , e cada um foi para casa .

Tio- Robin vc está namorando né ?

- sim estou

Tio- me diz que é a Sn

- não , é a Mya a outra menina que estava com nós

Tio- a não Robin , pensei mesmo que vc iria ficar com Sn

Ele sai do meu quarto, e eu fico pensando naquilo

------------------------------------------------------

Oi pessoal, queria saber se vcs estão gostando da fic ?

Não sejam leitores fantasmas pfvr 😉

°•Mi noiva - Robin Arellano •°Onde histórias criam vida. Descubra agora