Na manhã seguinte, todos acordamos ( fizemos o essencial claro ) e fomos para a escola
Nós passamos pelos corredores e conseguíamos ouvir as pessoas cochichando sobre a briga de ontem.
Bateu o sinal e fomos para a aula.
*Ponto de vista Robin*
Estávamos indo para aula quando me veio um pensamento, a primeira aula era matemática e tinha prova, não consegui prestar atenção na explicação de Sn , ela estava muito bonita, então quer dizer que eu vou tirar mais um F por causa da Sn , que raiva .
Acho melhor eu não ficar culpando a Sn por causa de mancada minha .
Quando entramos na sala o professor falou que teve uma mudança e que a prova ia ser só semana que vem , também tinha 2 alunos novos, um menino e uma menina, o nome do menino era Davi já o da menina era Mya, ela até que era bonitinha mas não tanto quando Sn ( espera pq eu estou comparando ela com Sn ? )
No meio da aula recebi um bilhete de Mya
Vc é o Robin né? , Ouvi falarem muito bem de vc
Obrigado?
Topa sair depois da aula?
Tenho que ver mas qualquer coisa sim , vai mais quem ?
Só nos dois bobinho;)
Ah...Eu já cortei conversa com ela depois que percebi que ela estava dando em cima de mim, e percebi que Sn não parava de olhar para nós com um olhar mortal , como ela não consegue ver que era ela que estava dando em cima de mim e não ao contrário?
Mas tudo bem , eu estava andando com Finn pelo corredor e pensando sobre oq eu realmente sentia pela Sn , quando eu finalmente me toquei
- eu gosto da Sn - falo em um tom meio baixo mas Finn escuta
Finn- oq - ótimo lá vem o fofoqueiro de plantão
- nada não pensei alto
* Quebra de tempo*
Estava no meio da aula de ciências quando Mya tentou puxar mais assunto
Robin , vc está solteiro?
Sim mas pq a pergunta?
Eu acho que vc deveria ficar mais esperto, tem gente te querendo
HumO papo acabou, graças a Deus, percebi que Sn está encarando nos de novo, pq ela não consegue ver que sou >>>dela<<<
Bem vai entender né, Mas será que ela também sente o mesmo?
*Ponto de vista Sn*
Robin estava trocando muitos bilhetinhos com a novata, então paguei na mesma moeda, comecei a puxar assunto com o outro novato
Oi , vc está solteiro?
Sim e vc
Também, queria saber se não quer sair para tomar sorvete depois da aula?
Ah eu topo , qual é o seu sabor favorito?
Ah o meu é***, e o seu ?
O meu é de flocosFicamos conversando até bater o sinal , então saímos eu e Davi para sorveteria, logo depois eu vi Robin e Mya indo para lá também.
Fomos fazer os nossos pedidos, mas o babaca do Davi me fez pagar tudo e ainda falou que ia no banheiro e me deixou lá sozinha, que raiva, enquanto eu fiquei lá esperando o Davi voltar ( coisa que não aconteceria) , deu para ver Robin e Mya sentados lado a lado rindo parecendo que estavam em um filme de comédia romântica, que nojo 🤢* Ponto de vista Robin*
Eu estava junto com Mya na sorveteria, pois queria ver oq Sn e Davi iriam fazer, o pau no cu deixou ela sozinha lá , acho que ela não estava nem gostando do sorvete, pois estava com uma cara de nojo , tive que ficar com Mya mas queria mesmo ter ficado com a Sn , Mya não sabia parar de falar de como ela era incrível, quantos troféus ela já tinha ganhado e etc..., Foi a coisa mais chata do planeta, só conseguia ficar olhando para Sn , pq será que ela não entende que eu gosto dela , eu já fiz tanta coisa para demonstrar o olha que mal começou a semana, até semana passada eu nem conhecia ela , e agora estou gostando dela , parando para pensar até parece loucura,eu não parava de pensar um Sn , será que na verdade isso não é amor e sim ódio , oq eu estou falando, mas eu também não vou ser trouxa de ficar correndo atrás de Sn sendo que ela não tá nem aí pra mim , então só parei de pensar em Sn quando Mya me pega de surpresa e me dá um selinho, ela tinha gosto de salgadinho de queijo só que aguado , ui que horror, nem gosto de lembrar.
Na hora que ela fez aquilo do selinho roubado Sn foi para fora da sorveteria, depois ela voltou com alguém mas não deu pra ver direito de primeira, olhei melhor e era o VANCE HOPPER?!?!? Oq ela fazendo com aquele ridículo, e eles foram conversando até que ele deu um beijo em Sn e ela retribuo ??? Que merda estava acontecendo, ontem mesmo eu briguei com ele para defender ela e hj ela está beijando ele , era só ter falado ontem para deixar ela e Vance sair de lá da sala de aula sozinhos , seriamente não entendo Sn .
* Ponto de vista Sn *
Oq eu acabei de fazer , beijei Vance Hopper só para fazer ciúmes para Robin que estava cagando para mim
Eu sou uma burra mesmo , depois do beijo só levantei e fui embora, estava pouco me fodendo se deixei Vance lá , só não suportava mais ver a cara dele e daquela Vadia
Sai de lá com um ódio no coração, estava totalmente acabada , quando viro a esquina percebi que tem uma Van preta me seguindo , ela para na minha frente e um homem sai dela .
???- olha como eu sou desastrado - ele fala derrubando uma sacola de mercado- poderia me ajudar?
- não, já não estou tendo um dia bom , não vou ficar fazendo caridade para idosos- falo e quando estou quase indo embora ele falou
???- vc quer ver um truque de magica ?
- já disse que não vai se foder - eu saio mostrando o dedo do meio para aquele velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Mi noiva - Robin Arellano •°
FanfictionOlá me chamo Sn Roberts , nunca fui do tipo de ficar aguentando encheção de saco , por isso que já fui parar no reformatório, inúmeras escolas militares, mas nada funciona. Então minha mãe me mandou para a casa da minha tia em Denver , confesso que...