011- cicatrizes de batalha

1.2K 108 37
                                    

Depois daquele beijo eu senti aquela sensação novamente , mas mais forte , talvez eu esteja me apaixonando por um garoto que eu tinha conhecido não faz muito tempo, nós fomos para a casa de Robin e Mya estava lá , que bosta essa menina não deixa nós em paz, eu juro se ela vier pra perto de mim para causar desaforo eu vou meter a minha mão na cara dela , notei que ela não estava sozinha , estava com um menino que era o dobro do meu tamanho.

Mya- oi querida, queria saber o porquê que vc me deu um tapa na cara hj de manhã?

- pra começar não me chama de querida que eu não te dei permissão e essa intimidade toda , depois eu te dei um tapa por que vc que queria partir para cima de mim.

Mya- mas não quero nem saber, trouxe um amigo meu para dar um jeito em vc

- e quem é esse aí, a é a Luiza Mel querendo me prender pq eu bati em vaca ?

Na hora que eu falei isso Robin soltou um riso

Mya- pode dar um jeito nela

Aquele gigante veio para cima de mim, mas Robin parou ele dando um chute na cara dele, logo ele caiu no chão então Robin subiu em cima dele , e começou a dar vários socos em sua cara , mas como o outro garoto era um titã comparado com Robin , jogou ele pro lado fazendo ele bater e cair em cima de uma pedra, mas ele não se machucou ao ponto de perder a vida, mas foi muito feio , depois o menino veio para cima de mim eu só recuei para trás e dei uma rasteira nele , fazendo ele cair no chão, só fiz ele ficar mais irritado e aí sim partiu para cima de mim e me fez cair no chão, depois de alguns socos sinto ele caindo pro lado, abro os meus olhos e não acredito, era o VANCE?!?  Oq ele estava fazendo aqui, ele começou a espancar o garoto, e logo começou a reunir um monte de fofoqueiros da vizinhança, depois ouço Finn me abraçando e perguntando se está tudo bem, sento do seu lado e vejo Gwen indo para cima de Mya com uma pedra, ela acertou bem na testa dela fazendo jorrar sangue, fui correndo para perto de Robin mas ele estava inconsciente, olho para trás e percebo tudo que está acontecendo,vejo Vance ainda batendo no titã e Gwen dando chutes em Mya , logo depois a polícia chegou e fomos para a delegacia, menos Robin e Mya, eles foram levados para a ambulância, depois de explicar tudo saímos de lá , mas tive que ficar com o tio de Robin pois só tinha ele de adulto lá , fomos eu o tio de Robin, finn e Gwen para o hospital para ver Robin , ele teve que levar pontos na barriga pois a pedra tinha feito um corte um pouco profundo .

- Robin , obrigado meu garoto, por ter feito tudo isso por mim - falo passando a mão em seus cabelos achando que ele estava dormindo.

Robin- tudo por vc Sn , vc é a minha>>prioridade<<- ele fala com um sorriso de canto

- mas vc ficou com uma cicatriz em sua barriga- falo apontando para o machucado

Robin- não tem problema, isso é uma cicatriz de batalha , vou me honrar dela toda vez que eu a ver , simboliza que eu te protegi até o último - ele fala me encarando me fazendo ficar vermelha - eu te amo Sn <3

- eu também te amo Robin - falo dando um beijo nele .

__________________________________

Oq acharam?

Ja já posto outro

Deixem ideias 😊


°•Mi noiva - Robin Arellano •°Onde histórias criam vida. Descubra agora