*ponto de vista Sn *
Estava dormindo , um sono incrível, quando escuto alguém me chamar:
Maya-vamos niña vamos a llegar tarde al vuelo tu tía se va a enojar conmigo ( vamos filha, iremos nos atrasar para o vôo, sua tia vai ficar puta comigo) - fala minha mãe puxando as minhas cobertas, só para contar sou mexicana - .
Sn - también mamá me voy ( tá bem mãe estou indo) - falo isso me levantando da cama e indo pegar a primeira roupa que eu achei pela frente -.
(Imagine uma roupa)
* Quebra de tempo*
Cheguei na casa de minha tia mas na hora fiquei surpresa, não me lembrava o tamanho
Quando entrei, recebi um forte e confortável abraço de minha tia, que logo falou:
Cris- Hola minha pequena que não está mais tão pequena, como foi a viagem?
- foi ótima tia .
Cris- que bom , vamos logo colocar as suas malas no seu novo quarto.
Só aceno com a cabeça e vou atrás dela , deixando minha mãe para trás no sofá.
Eu estava tão animada mas ao mesmo tempo triste por que não vou mas ver as minhas amigas lá de San Miguel, mas logo vem um pensamento positivo pois tenho um amigo aqui em Denver .
Cris - e aí oq acha Sn ?
- achei perfeito
Cris - que bom , a já iria me esquecendo, chamei Bruce para almoçar, vc se lembra dele né ?
- claro né tia , como irei esquecer o menino que eu brincava todo santo dia em todas as férias de verão.
Cris - nossa agora que lembrei, esquecemos sua mãe lá em baixo
Nós descemos e finalmente chegou a hora , vamos para a despedida.
Maya- filha sinto muito ter que chegar a esse ponto, eu juro que não queria, mas vou vir te ver sempre que der ok ?
- sim mãe, claro
Maya - cuide bem de minha filha em - ela fala de referindo a minha tia -.
Cris - sempre.
- adeus mãe - eu nunca pensei que somente duas palavras poderiam fazer um efeito tão grande em mim e em minha mãe - .
Maya-adeus filha .
Ela subiu no táxi e foi em bora...
Algum tempo depois eu ouvi a capinha, e fui atender e era o ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Mi noiva - Robin Arellano •°
FanficOlá me chamo Sn Roberts , nunca fui do tipo de ficar aguentando encheção de saco , por isso que já fui parar no reformatório, inúmeras escolas militares, mas nada funciona. Então minha mãe me mandou para a casa da minha tia em Denver , confesso que...