* Quebra de tempo*Finalmente chegou a hora do intervalo, fui para o corredor com o Robin e como sempre Vance e Bruce estavam me esperando encostados no meu armário, fomos para a cantina, a fila estava enorme, e pra piorar eu estava com muita fome , Vance me puxou para o começo da fila .
Vance- ei não tem problema ela ficar aqui, ou tem?- ele fala pro garoto que logo deu a vês para mim .
Me sentei em uma mesa e logo veio uns 5 meninos querendo conversar comigo, mas pensa se oq meus " guardas costas " deixaram
Bruce- se mandem - ele disse ficando só eu na mesa
Ele se sentou em meu lado , Robin no outro e Vance na minha frente, eles passaram o intervalo inteiro me encarando, eu estava morta de sono para me preocupar
- nossa que sono mal consigo parar em pé- falo reclamando de brincadeira.
Bruce- sem problemas - ele me pega na garupa- agora vc não precisa se preocupar em ficar de pé
- obrigada - digo dando um beijo em sua bochecha.
Saímos e fomos andando pelos corredores , todos estavam olhando feio para mim , eu até sei o porquê, imagine uma menina na garupa do melhor jogador de baseball dês do jogo com o finn , e dos lados os meninos mais encrenqueiros da escola toda .
Bateu o sinal, essa aula eu estava sozinha, me sentei e começou a aula , no meio da aula a orientadora veio me chamar dizendo que meu primo do 9° estava na enfermaria porque tinham se metido em uma briga , eu estranhei pq o único primo que eu tenho não está nem no colégio, sai correndo para a enfermeira e me deparei com Bruce ? Que porra era aquela?
Orientadora- vou deixar vcs sozinhos
- vc me deve explicações mocinho
Bruce- eu só te salvei daquela aula chata ... Cadê o meu obrigado?
- obrigada kkk
Bruce- mas e então gosto da maquiagem?
- uau que realista
Bruce- eu sei kkk
* Quebra de tempo*
O sinal bateu e eu percebi que fiquei conversando com Bruce durante 2 aulas inteiras .
Fui para casa com Vance , Robin e Bruce cantando uma música qualquer que tocava no rádio
Chegamos na frente de casa e eu mandei os três descerem e eles me obedeceram.
- bom como vcs sabem o baile é amanhã, e eu preciso de alguém para ir comigo, pensei em ser "um" de vcs - eu falei e eles estavam prestando muita atenção em mim - mas eu não quero magoar vcs , por isso vai ser em segredo para quem que eu vou , irei falar com cada um no ouvido.
Primeiro falei no de Robin
- se arrume bem chico se ve hermoso eu escolhi vc - falei sussurrando em seu ouvido
Depois fui para Bruce
- parabéns vc foi o sortudo
E por último para Vance
- quem mais eu poderia escolher em , só vc Vance .
Eu terminei de falar e fui para dentro, meu plano estava começando ótimo
____________________________________
Oq acharam em ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Mi noiva - Robin Arellano •°
FanfictionOlá me chamo Sn Roberts , nunca fui do tipo de ficar aguentando encheção de saco , por isso que já fui parar no reformatório, inúmeras escolas militares, mas nada funciona. Então minha mãe me mandou para a casa da minha tia em Denver , confesso que...