16 - What a liar!!!

640 29 3
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Allyssa Mayers

Hoje eu decidi vir a escola, Jaden me trouxe junto com ele, disse que se eu não viesse reclamaria com meu pai e diria minha farsa ao diretor, então eu tive que vir.

Jaden - Por que está tão nervosa?

- Estou com medo de vê-la...

Jaden - Ela não vai fazer nada contigo.

- Esse é o problema, vamos fingir que somos estranhas!?

Jaden - É... Acho que foi isso que ela quis dizer com "Esquece que eu existo porque eu já esqueci da sua existência".

- Ela disse isso pra você?

Jaden - Basicamente com mais uns 700 xingamentos.

- Ah...

Jaden - Tô acostumado, escuto isso e leio isso direito, desvantagens de ter um pai amado e odiado ao mesmo tempo.

- Sinto muito.

Jaden - Tá tranquilo já coloquei na minha cabeça que quem me odeia ou é um fã incubado ou quer me dar.

- Que horror Jaden.

Jaden - É o que temos, agora vamos que eu tenho que te deixar na sala.

- Não precisa.

Jaden - Sério mesmo?

- Sério!!

Jaden - Ok então, te vejo no recreio?

- Provavelmente.

Jaden - Até lá, fica tranquila - Jaden deposita um beijo em minha testa e então vai embora.

Após esse ato inesperado algumas meninas do corredor me olhava torto e cochichavam entre si, eu estava extremamente desconfortável com tudo isso.

Enquanto caminhava até minha sala vi Liv vindo meio estranha até mim.

Liv - Fiquei sabendo o que rolou...

- Ela te disse!?

Liv - Ela disse pra escola toda, todo mundo sabe sobre você e o Jaden.

- Não acredito nisso!!

Liv - Ela aumentou a história também...

- Como assim?

Liv - Ela disse que você havia dormido com Jaden no mesmo dia em que ela havia dito a você que iria pedir ele em namoro, disse que você era uma vadia e pediu para as meninas tomarem cuidado com os namorados porque você era "perigosa".

Eu estava sem acreditar queria ir até ela e dar uns pelos tapas em sua cara.

- Que mentirosa!!

Liv - Eu só não acreditei porque você já havia me contado tudo mas o povo da escola não sabia então...

- Que merda e agora?

Liv - Agora é esperar que aconteça outra fofoca para eles esquecerem dessa.

- Obrigada por avisar Liv.

Liv- Conta comigo, te vejo no recreio.

Fui até minha sala e assim que entrei senti os olhares de julgamento para cima de mim e alguns cochichos.

Fui até o fundo da sala e fiquei na minha sem olhar para ninguém e nem respirar mais fundo para não ser julgada, eu só queria ir embora daqui!!!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Genteee o que rolou??

Azul é a minha cor favorita • J.HOnde histórias criam vida. Descubra agora