.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Allyssa Mayers
Aqui estou eu em mais um dia de aula, estou andando pelo corredor observando atentamente o que minha melhor amiga diz.
Brooklyn - Então amiga, você ficou sabendo das novidades?
- Que novidades?
Brooklyn - Jaden Hossler vem estudar em nossa escola.
- O filho do Prefeito? Na nossa escola? - Digo meio confusa.
Brooklyn - É amiga, dizem que ele tá irreconhecível, pintou o cabelo, fez tatuagem e até mudou seu jeito de se vestir.
- Caramba... E por quê?
Brooklyn - Falaram que foi a ida dele pro intercâmbio.
- Ah sim, quando ele começa aqui?
Brooklyn - Hoje mesmo, já deve estar chegando.
- Você parece animada com tudo isso - sorri para ela.
Brooklyn - Talvez eu tenha uma quedinha por ele...
- VOCÊ??
Brooklyn - É amiga, 'euzinha'.
- Milagre, você não tem o costume de se "apaixonar" - disse dando ênfase nas aspas.
Brooklyn - Não é muito bem uma paixão, eu só acho ele atraente.
Continuamos andando pelo corredor até vermos uma multidão vir em nossa direção.
- O que é isso?
Brooklyn - Só segue amiga!!
Seguimos toda a multidão e acabamos parando no Jaden e eu juro que se a Brook não tivesse falado que ele estava totalmente diferente eu não o reconheceria agora.
- Ele tá...
Brooklyn - Mais gato que o normal...
- Não, ele tá se achando o gostoso.
Brooklyn - Ele pode amiga, ele é gostoso!!
Revirei meus olhos saindo daquela multidão e puxando a Brook junto.
Brooklyn - Na hora do recreio vamos até ele, preciso me tornar pelo menos amiga dele - disse e foi embora sem me deixar dizer nada antes.
[...]
Hora do recreio, estava esperando a Brook para irmos até o refeitório.
Brooklyn - Boraaa - disse me assustando.
- Vamos - disse desanimada.
Brooklyn - Aí amg, é o Jaden Hossler.
- e daí?
Brooklyn - Se não for fazer isso por você faz por mim - fez a carinha de cachorro perdido que quebra qualquer um.
- Okok, eu vou mas já adianto que se ele me irritar eu vou embora e te largo sozinha lá.
Fomos caminhando juntas até o refeitório e quando chegamos na porta vimos ele sentado com umas meninas ao seu redor.
- "Rei delas" - disse com certo nojo.
Brooklyn - Para amg, vamos logo.
Me arrastou até a mesa dele e fez questão de expulsar todas as meninas da mesa.
Brooklyn - Vocês já tiveram o tempo de vocês - disse rebatendo os xingamentos que recebeu.
Me sentei de frente pra Jaden ao lado da Brook.
Brooklyn - Oi Jaden...
Jaden - Olá - disse totalmente desinteressado.
- Eu avisei...
Brooklyn - Shiu - disse me dando um belisco.
- Então Jaden, vou adiantar a situação, porque você não me desce, minha melhor amiga aqui se chama Brooklyn e quer te chamar pra sair, aceita?
Brooklyn - Allyssa??? - disse ficando vermelha.
Jaden - Am... Tudo bem, pode ser...
- Ótimo - Sai da mesa sem deixar ele terminar de falar.
Fui até o banheiro e minutos depois escuto a porta se abrindo revelando a Brooklyn.
Brooklyn - Eu te odeio!! E se ele tivesse falado não??
- Você seria uma sortuda - disse desinteressada enquanto passava meu protetor labial.
Brooklyn - Ele é incrível!! Aqueles olhos de oceano... Marcamos no boliche às 19:00.
- Ótimo!!
Brooklyn - Mas tem um probleminha...
- Diga.
Brooklyn - Ele disse que só vai se você também for.
- QUE??
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
1° cap concluído!!
Espero que gostem bastante dessa fic 🤍✨
[revisada]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul é a minha cor favorita • J.H
FanficOlhos azuis... Nunca pensei que diria isso mas entendo metade da população amar essa cor, ela é sincera e ao mesmo tempo nos traz uma boa sensação, uma sensação de paz... E talvez seja essa razão na qual eu me apaixonei por você. »»-----------► Iníc...