.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Allyssa Mayers
Ir a praia me relaxou bastante, eu e Jaden ficamos observando o mar até que eu me sentisse bem o suficiente para ir para casa, assim que cheguei lá me deparei com mais problemas, minha mãe varia uns cacos de vidro enquanto chorava e meu pai estava no sofá com as mãos na cabeça.
- O que aconteceu aqui?
Rodrigo - Chegou mais cedo...
- Eu não estava me sentindo muito bem...
Rodrigo - Ah sim.
- Por que você está chorando mãe?
Rodrigo - Ela só está um pouco triste filha, vai pro quarto descansar.
- Pare de mentir, o que aconteceu aqui?
Rodrigo - Fica tranquila, deixa que os adultos resolvem isso.
- Fala pai!! Mãe, o que aconteceu aqui?
Aimmye - SOBE AGORA PRO SEU QUARTO!!!
Eu travei pois minha mãe nunca havia gritado comigo.
- Pai...
Rodrigo - Eu te explico, vamos subir...
Assim que subimos meu pai se sentou em minha cama e eu fiz a mesma coisa.
Rodrigo - Eu e sua mãe não estamos bem ultimamente... Eu fiz algo completamente errado e me arrependo muito disso...
- O que você fez?
Rodrigo - Eu trai a sua mãe em uma das festas do escritório e tive que contar a ela...
- Você o que?
Rodrigo - Eu me arrependo disso e já pedi perdão, eu não me controlei e estava um pouco alterado por isso fiz o que fiz... Você me perdoa?
Perdão... Foi algo que eu implorei a Brooklyn quando fiz a mesma coisa que meu pai fez, trair a pessoa que mais ama, eu pedi para que ela me perdoasse mas infelizmente ela não fez, mas eu sabia que merecia uma segunda chance. Mas algo em mim não queria perdoar meu pai, eu estava chateada por ele ter feito isso com a minha mãe, ela com certeza não merecia isso.
- Por que pai? Por que você fez isso?
Rodrigo - Eu fui um idiota, eu realmente me arrependo e pretendo não fazer mais isso mas a sua mãe está muito chateada comigo...
- Eu te perdôo pai... Mas o que vai acontecer com vocês dois?
Rodrigo - Ela falou de divórcio por isso que ela estava chorando, ela se descontrolou e quebrou um copo.
- Não, vocês não podem se divorciar...
Rodrigo - Eu também não quero isso minha pequena...
- Não assina nada até que vocês conversem, eu não posso ter pais separados...
Rodrigo - E por que não? É normal!!
- Não, eu não quero ter que escolher...
Rodrigo - Não vamos fazer você escolher, fica tranquila.
- Não pai...
Rodrigo - Não precisa chorar, papai vai sempre estar aqui com você assim como a sua mãe.
- Por que você está falando como se estivesse se despedindo?
Rodrigo - ...
- Não... Pai por favor.
Rodrigo- Sua mãe precisa desse tempo, eu vou estar por perto, você vai poder me ver todo dia ok!?
- Não, não, não...
Isso que eu estou passando deve ser castigo... Não é possível!!
Meu pai me abraça e então sai do quarto, em poucos minutos escuto o barulho da mala se arrastando próximo a escada, eu saí do quarto já com a cara vermelha de tanto chorar e então vejo meu pai descendo com a mala, minha mãe está no sofá tomando um chá e assistindo tv, fingindo não ver meu pai.
Ele para no final da escada e olha pra mim dando um sorrisinho triste, eu choro mais e então ele vai embora, ele simplesmente vai embora...
Eu me sento no degrau e então choro logo sentindo minha mãe me abraçando.
- Eu sinto muito mãe...
Aimmye- Não foi culpa sua meu amor...
E então ficamos por ali chorando abraçadas...
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Peço perdão pelo gatilho que isso possa ter dado a algumas pessoas 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul é a minha cor favorita • J.H
Fiksi PenggemarOlhos azuis... Nunca pensei que diria isso mas entendo metade da população amar essa cor, ela é sincera e ao mesmo tempo nos traz uma boa sensação, uma sensação de paz... E talvez seja essa razão na qual eu me apaixonei por você. »»-----------► Iníc...