15 - it was never my intention

675 33 3
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Allyssa Mayers

Faltei mais um dia de aula, meu pai ligou para a escola para dizer que estava doente e não era mentira, eu acabei ficando com febre e um pouco resfriada.

O que também me deixou chateada foi que minha mãe nem veio ao meu quarto, ela não ligou para mim e esteve quieta o dia todinho, meu pai foi quem cuidou de mim.

Eu não estava entendendo nada mas de qualquer forma foi mais um gatilho.

[...]

Estava vendo um filme no notebook quando alguém bate em minha porta e logo abre sem nem ter permissão.

Era Jaden, eu quase fui até ele para estrangular ele até a morte mas não estava forte o suficiente para isso.

Jaden - Ei...

- Vai embora por favor.

Jaden - Você tá bem?

- Estou Jaden, estou ótima como pode ver.

Jaden - Brooklyn veio até mim hoje e terminou tudo, não que tivéssemos alguma coisa mas enfim...

- Eu contei a ela.

Jaden - Por que?

- Porque era errado mentir para ela!?

Jaden - É, realmente era, eu sinto muito por isso, nunca foi minha intenção mas você sabe...

- Sei do que?

Jaden - Sabe que não mandamos no coração.

- Infelizmente, mas eu me arrependo e isso não vai mais acontecer.

Jaden - Eu não me arrependo, adoraria dizer que me arrependo mas estaria mentindo...

- Vai embora Jaden...

Jaden - No fundo você sabe que também não se arrepende, você só está chateada e eu respeito isso, você pode contar comigo sempre!! Assim como você eu também perdi a amizade da Brooklyn, eu não gostava dela romanticamente mas ela era uma ótima amiga...

Eu derramei umas lágrimas que foram suficientes para fazer Jaden vir ao meu lado e me abraçar.

Jaden - Eu sinto muito por isso, nunca foi minha intenção...

- Eu sei Jaden, você não foi o único culpado, a mais culpada foi eu.

Jaden - fomos nós dois, erramos igual!! E não adianta mais ficar lamentando. Isso acontece....

- Obrigada por ter vindo...

Jaden - Imaginei que estivesse mal, não fiz mais que minha obrigação, afinal eu te meti nessa - riu fraco.

- Você tem razão...

Jaden - Desculpa - Sorriu.

- Não estou falando sobre isso.

Jaden - Está falando sobre o que?

- Eu não me arrependo...

Jaden - Não?

- Não, meu tolo coração escolheu você e por mais que eu te odeie não posso discordar dele.

Jaden - Esses corações - Ele sorriu sem mostrar os dentes e então me abraçou apertado.

- Eu te amodeio.

Jaden - Dos mesmos criadores de Odeiamor vem aí Amodeio, eu também te amodeio...

- Agora vai embora, tenho que chorar mais.

Jaden - Se for pra chorar que seja comigo, entramos nessa juntos nada mais justo de chorarmos juntos.

Agora foi a minha vez de sorrir, dei espaço para Jaden deitar ao meu lado e então dei play no filme novamente.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Jaden sendo fofo 🥺

Azul é a minha cor favorita • J.HOnde histórias criam vida. Descubra agora