6 - Party

844 43 15
                                    

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Allyssa Mayers

Eu decidi que iria nessa festa, Jaden já havia me mandado o endereço, era só questão de me arrumar e ver se meu pai poderia me dar uma carona.

Coloquei um vestido preto com a manga longa, fiz meu cabelo e a maquiagem, coloquei minhas coisas na bolsinha e desci para falar com meu pai.

- Pai, pode me levar na festa do Jaden?

Rodrigo - Ué, fizeram as pazes?

- Mais ou menos, tá tendo uma festa e ele me chamou.

Rodrigo - Levo, só coloca o endereço no Waze pra mim.

- Okok.

Fui até o carro e coloquei o endereço, logo meu pai aparece para me levar lá.

[...]

Já havia chegado lá.

Rodrigo - Juízo em pequena. - dei um beijo em sua bochecha e sai do carro.

Não tinha muita gente conhecida o que me deixava bem desconfortável.

Entrei na casa e fui a procura do Jaden ou da Brooklyn.

**** - Você veiooo - olhei pra trás vendo a Lívia.

- Graças a Deus alguém conhecido - abracei ela que me puxou para o quintal, lá eu vi mais pessoas conhecidas.

Cooper - Aeeeee - disse ao me ver - Que bom que está aqui Ally - veio pra me abraçar.

Sorri para ele e dei um oi ao pessoal que estava na rodinha.

Jaden - Achei que não viria...

- Eu não vinha, só vim porque estava sem nada pra fazer.

Brooklyn - Que bom que você chegou estávamos indo brincar de verdade ou desafio agorinha.

- Ah, eu não vou brincar...

Brooklyn - Aí amiga, brinca.

- Eu não brinco dessas coisas, você sabe o porquê.

Brooklyn - Não vai acontecer nada amiga, eu vou estar aqui pra te proteger.

- Eu não quero Brook, dessa vez não.

Brooklyn - Aí por favor... Por mim.

Cooper - Brinca Allyssa.

Brooklyn - Vai amg.

- Tudo bem... Eu brinco - me sentei na roda e então Jaden esvazia com um gole a long neck.

Jaden - Vou rodar - Avisou rodando a garrafa em seguida.

A garrafa girava e a cada giro que ela dava era o tanto que meu coração acelerava, eu só não queria que a garrafa parasse em mim e no Jaden.

Azul é a minha cor favorita • J.HOnde histórias criam vida. Descubra agora