.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Allyssa Mayers
Eles já estavam na sala resolvendo o divórcio, eu preferi ficar aqui fora esperando eles saírem.
Algumas horas depois eles saíram da sala.
Aimmye - Vai falar com seu pai.
- Eu não quero.
Aimmye - Fala mesmo com raiva, ele vai embora daqui.
- Que, como assim?
Aimmye - Ele vai sair do país.
- Pai, como assim você vai embora??
Rodrigo - Eu preciso filha.
- Não você não precisa!! Está indo por influência dela?
Rodrigo - É o melhor para nós dois.
- Para vocês dois? Jura??
Rodrigo - Eu não vou deixar de ser seu pai...
- Se você for com ela para seja lá onde eu que não faço questão que continue sendo meu pai.
Rodrigo - Allyssa você está de cabeça quente, não devemos discutir isso aqui e agora.
- Quer discutir quando? Quando estiver a oceanos daqui!? O que está acontecendo com você? Cadê o meu verdadeiro pai??
O que você fez com ele sua vagabunda??Rodrigo - JÁ CHEGA!!
- Se arrependeu mesmo papai? Jura...
Rodrigo - Você está descontrolada, peça desculpas para a Débora.
- Há!! Ela acabou com a minha família e não teve a coragem de se desculpar, agora eu chamo ela de vagabunda que é o que ela é e eu tenho que me desculpar? Ela foi uma vagabunda mesmo!! E eu espero que você quebre a cara quando perceber isso.
Rodrigo - Controle sua filha Aimmye!!
- Ela sabe que eu não estou errada papai, e o senhor também sabe que o único errado aqui é você.
Rodrigo - Allyssa por favor...
- Por favor papai? Você está implorando para eu parar e quando você foi embora, eu pedi com os olhos cheios d'água para que você parasse e você simplesmente foi embora como se nada estivesse acontecido...
Rodrigo - Você está magoada, eu entendo...
- Não, você não entende e nunca vai entender, você nunca se magoou, você só mágoa as pessoas!!
Rodrigo - Você não sabe do que está falando.
- Sei, pode ter certeza que eu sei!!
Aimmye - Vamos para casa filha...
- Vamos, eu não quero mais olhar na cara deles.
Rodrigo - Quando eu estiver indo passo para me despedir.
- Não se dê o trabalho, não vou te atender...
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Capítulo curto para complementar o último
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul é a minha cor favorita • J.H
FanfictionOlhos azuis... Nunca pensei que diria isso mas entendo metade da população amar essa cor, ela é sincera e ao mesmo tempo nos traz uma boa sensação, uma sensação de paz... E talvez seja essa razão na qual eu me apaixonei por você. »»-----------► Iníc...