.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Allyssa Mayers
Já era segunda feira novamente, eu confesso que adoraria ter faltado hoje mas infelizmente tinha uns trabalhos para entregar então eu teria que ir.
Me arrumei rapidamente e decidi não tomar café hoje, dei bom dia para meus pais e então vi que Jaden me esperava do lado de fora.
- Dormiu na rua? - disse brincando.
Jaden - Que nada, cheguei cedo pra buscar a princesa.
- Não vai levantar suspeita?
Jaden - Não se eu disser que te achei no meio da rua.
- Ok - entrei no carro e coloquei o cinto.
Jaden - Posso? - disse apontando para meus lábios.
- Hum...claro - me inclinei e então nos beijamos, após isso Jaden ligou o carro e então fomos até a escola.
Assim que chegamos agradeci a carona e fui entrando para ninguém perceber.
Brooklyn - Oi amiga, achei que fossemos fazer alguma coisa de legal nesse final de semana...
- Ah, eu estive ocupada...
Brooklyn - Eu vi, foi com algum boy novo pra praia, quem era?
- Meu primo
Brooklyn - Tá ficando com o seu primo?
- Não, foi só uma foto.
Brooklyn - Ah sim, viu o Jay por aí?
- Não, por que?
Brooklyn - Ele saiu meio estranho lá de casa no domingo.
- Ele foi pra sua casa no domingo?
Brooklyn - Foi, eu chamei e ele apareceu lá.
- Como foi?
Brooklyn - Foi tudo incrível e eu tenho uma novidade...
- Diga.
Brooklyn - Aconteceu amiga. - disse ela super empolgada enquanto meu sorriso desaparecia.
- É o que eu tô pensando?
Brooklyn - Se for um pensamento sexual sim.
- Ah... Que legal.
Brooklyn - Só legal amiga?
- Eu preciso ir pra aula, depois a gente continua essa conversa.
Eu não fui pra sala, não estava com cabeça para aula agora.
Me sentei na arquibancada e fiquei pensando, ele teve coragem de me beijar e dizer todas aquelas coisas depois de ter dormido com a minha melhor amiga...
Fico pensando e criando mil perguntas em minha mente, logo sinto uns pingos de chuva me atingirem e então eu decido entrar e ir para a sala de aula.
[...]
Já estava na hora do recreio, estava sentada com Brooklyn e Jaden, ela falava sobre mil assuntos diferentes mas eu não estava prestando atenção, estava olhando para Jaden enquanto ele sim prestava atenção nela.
Será que eu me enganei? Talvez ele goste mesmo dela...
Brooklyn - Não é Ally?
Jaden - Allyssa - passou a mão em frente aos meus olhos me tirando do transe.
- Oi, o que foi?
Jaden - Eu que pergunto, tá me olhando estranho.
- É que sua feiúra me paralisou.
Jaden - Eu diria beleza.
Brooklyn - Vai começar!?
Jaden - Não coloca a culpa em mim.
- Nem em mim, fala amiga.
Brooklyn - Deixa pra lá, já até esqueci o que estava falando.
- Ok...
Brooklyn - Por que foi embora daquele jeito lá de casa Jay?
Jaden - Meu pai me chamou, eu não disse?
Brooklyn - Disse mas estava tudo bem?
Jaden - Estava...
Brooklyn - Poderia ter voltado.
Jaden - Já estava ficando tarde, preferi ficar com meu pai.
Brooklyn - ah sim.
- Eu tenho que entregar um papel na diretoria, depois eu encontro vocês...
Levanto e saiu do refeitório.
Eu não gosto de toda esse drama que eu sempre faço mas dessa vez eu realmente não estava me sentindo bem, minha mente era quem tomava conta de mim, ela quem me prega peças e me deixa extremamente triste.Vou até a arquibancada e fico sentada lá pensando um pouco e em pouco tempo sinto os pingos de chuva me atingirem.
Decido entrar na escola e então vejo de cara o Jaden olhando o mural da escola.
Jaden - Está tudo bem?
- Tudo ótimo tirando o fato de você ter dormido com a minha melhor amiga e minutos depois ter me beijado.
Jaden - Corrigindo, você me chamou pra sair e foi você quem me beijou.
- Você é um idiota mesmo.
Jaden - Não se faça de sonsa, você sabia que eu estava ficando com ela e mesmo assim disse diversas vezes "A Brooklyn não pode descobrir".
- Era melhor ela ter descoberto pra ela ver o quão imbecil você é.
Jaden - Ela também veria que a melhor amiga não é mil maravilhas.
- Some da minha frente!!
Jaden - Cheguei aqui primeiro, quem tem que sumir é você.
Bufei e então fui para minha aula.
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Desculpa a demora pra postar ep
Estava com preguiça 😁
•Criei uma conta no tiktok:
Sprouse_cole21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul é a minha cor favorita • J.H
FanficOlhos azuis... Nunca pensei que diria isso mas entendo metade da população amar essa cor, ela é sincera e ao mesmo tempo nos traz uma boa sensação, uma sensação de paz... E talvez seja essa razão na qual eu me apaixonei por você. »»-----------► Iníc...