Estávamos voltando para a mansão próximo das 21: 30.
Depois do que vi, eu não tive reação sem ser de voltar ao carro e aguardar a saída da família.
Estava um silêncio no carro até que o senhor Cabello começa dizendo.
-Então filha, o que achou dele? - ele pergunta acho que se referindo ao rapaz com quem ela estava aos beijos.
-Não achei nada pai. Ele é muito escroto. - ela diz e reviro meus olhos.
-Escroto, mas estava se agarrando com ele, né? - penso comigo.
-Escroto ou não. Você sabe o que tem em jogo isso não sabe? - ele pergunta e eu olho rapidamente pelo retrovisor vendo ele encarar sua filha.
-Sei. - vejo seus olhos revirando - O maior shopping de Miami. - ela faz uma voz fina mas logo se altera - Mais que merda pai. E o que eu sinto não serve pra nada?
-O que sente? - ele ri - Camila, eu te conheço.
-Você acha o que pai? Que eu não posso me apaixonar? Que eu não posso viver um romance? Um amor? - ela diz visivelmente irritada - Não sou uma puta, que pega todos e não sente porra nenhuma.
-Por favor vocês dois. - dona Sinu diz entre os dois prevendo uma futura discussão.
Paro no sinal e vejo ele se inclinar na direção dela.
-Você tem má fama minha filha, e você mesmo sabe disso. - ele diz e pude ver os olhos da Camila cheios de lágrimas - Esse negócio de pega e desapega é com você mesma. Então não custa fazer isso pelo seu pai, não é?.
-Eu não vou fazer isso de novo. - ela diz baixo.
-De novo? - pensado comigo mesmo.
-VAI!. - ele grita e até eu me assustei - Nem que eu te obrigue você vai me ajudar nesse negócio.
-Ale, por favor. - ela diz e toca no braço do marido.
-Isso são negócios Sinu. Negócios. - ele diz - Se você não entende, não se meta. - ele fala fuzilando ela com o olhar.
O sinal volta a abrir e acelero o carro.
Camila chorava baixinho encostada na janela e eu só queria ir até ela e a abraçar.
Mais que merda.
Em que mundo estamos, em que um pai obriga a filha a se envolver com outro para conseguir fechar um negócio?
Sinto repulsa só de imaginar isso.
Ao parar o carro em frente a mansão, Camila nem esperou eu sair do carro para abrir a porta, e já tinha voado para dentro.
Eu iria sair mas dona Sinu me pediu para ficar.
-Está tudo bem Shawn, boa noite. - ela diz e o senhor Alejandro a acompanha.
-Boa noite senhor e senhora Cabello. - falo e ele fecha a porta.
Guardo o carro na garagem e observo a janela do quarto dela com a luz acesa.
Camila andava de um lado a outro enquanto falava em seu celular. Ela gesticulava e parecia bem irritada.
Após entrar na mansão para deixar a chave, paro em frente a grande escada.
Eu estava em uma luta interna em subir ou não.
Mas quando me vejo, estou no último degrau.
Olho para o corredor do lado esquerdo e estava tudo em silêncio. Depois olho para o lado direito onde podia ver por debaixo da porta a luz do seu quarto acesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Contra O Mundo [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 08/09/2022 *-* Finalizada 11/12/2023 *-* História de minha autoria. __ Depois de perder a companheira no momento mais importante de suas vidas, Shawn agora vive por um pequeno ser que veio para iluminar seus dias. Ele fez, faz e irá fazer de...