25

68 8 7
                                    


Aaaaaaaaaa

Desculpem a demora mas tenho motivo bons que logo logo vocês saberão. Creio que mês que vem😏

Espero que gostem do capítulo.

Curtam e comentem

Reta final chegando🥺

---

Depois que Shawn foi embora, fui praticamente encurralada pelo meu filho contra a parede.

Samuel me acusou dizendo que tudo isso foi, por minha culpa.

Ele chorava, por minha culpa.

Ele gritava, por minha culpa.

Disse que Sofia ficou sem sua mãe, por minha culpa.

Que a sua irmã odiava ele, por minha culpa.

Que ele ficou longe do seu pai por todos esses anos, por minha culpa.

Acho que uma facada doeria menos que isso.

Ver meu filho. O amor da minha vida me acusando assim me matava a cada palavra que ele dizia.

A dor estava insuportável. Doía tanto que desejava que meu coração parasse nesse exato momento.

Eu sei que poderia ser um absurdo dizer isso mas, agora que sei que se algo acontecer comigo, Shawn irá cuidar do nosso filho como a própria vida. Então eu não me importava mais.

Ele subiu correndo para seu quarto e estremeci quando escutei o baque da porta.

Com lágrimas nos olhos subi até meu quarto e revirei meu armário em busca de algo. Algo que a muito tempo estava esquecido.

Eu sabia exatamente o que procurava, e achei.

Fui até o banheiro com a visão embaçada abri aquele saquinho transparente, depositei o pó branco em cima da pia do banheiro e inalei tudo para dentro de mim sem pensar nas consequências.

Eu estava desesperada e em pânico.

Depois de anos, eu usava de volta.

Depois de anos eu tive mais uma recaída!

E a sensação era a mesma, se não melhor que a última vez.

Instantaneamente, senti meu corpo leve e mole.

Minha cabeça deu um branco e esqueci de tudo.

Com a respiração calma, deixei meu corpo escorregar pela parede e me sentei no chão me deixando chorar.

Fico encarando a parede branca e logo sinto meus olhos pesarem. Em instantes lembranças de anos atrás me vêem em mente.

E mais dor.

Me apoiando nas paredes, me levanto e abro a porta do banheiro, e em seguida saio do meu quarto.

Ao passar pelo quarto do meu filho escuto seu choro e meu coração dói mais ainda.

Eu queria entrar e pedir perdão. Eu queria implorar de joelhos pelas merdas que fiz e que faço. Mas eu só continuei caminhando.

Desço as escadas e vou até a sala. Ao canto vejo o pequeno bar que tinha na minha sala, cheio de bebidas de todos os tipos.

A um bom tempo eu não bebia nada, somente Nicholas.

Mas hoje, hoje eu só queria que essa dor parasse. Eu queria esquecer de tudo e de todos.

Assim que pego uma garrafa de whisky que estava na metade, vejo logo atrás dela, um saquinho com dois comprimidos. Não eram meus, e sim de Nicholas.

Eu sabia exatamente o que era e não tardei em pegá-los, joga-los em minha boca e engolir com a ajuda da bebida.

Eu E Você Contra O Mundo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora