Confesso que ao ver aquele cara dentro do quarto dela me subiu 10 tipos de raiva.
Eu sei mais do que ninguém que não tinha o direito e nem o porque se ficar assim.
Principalmente por estar na mesma situação. Mas não fui com a cara daquele cara. E graças a ele provavelmente ela não iria em meu jantar de aniversário.
Porra, eu queria ela lá.
Eu sei que ficaria um péssimo clima entre ela e a Alessia. Ainda mais depois que nos resolvemos.
Mas não era assunto pra agora.
Agora quem importava era meus filhos.
Sofia não queria mas, acabei que no caminho convencendo ela de ir ao jogo com a gente. Era um passeio em família e Camila também iria ser convidada. Mas mudei de ideia em chama-la ao ver que ela já tinha compromisso.
Assim que chegamos, pegamos nossos lugares e esperamos começar o jogo.
Foi incrível.
A muito tempo não ia a um jogo de basquete e com a energia dos meus filhos deixou tudo melhor.
Pulamos, cantamos, gritamos e nos divertimos muito.
O placar final foi de 115 a 118 para o Toronto Raptors. Ganhamos na emoção e de virada graças a uma cesta de 3 pontos do Kyle Lowry. O melhor jogador do time.
E como imaginava meu filho, pirou!
E pra comemorar, passamos no McDonald's e pedimos 3 sorvetes. As crianças queriam um lanche mas nós iríamos jantar ainda. Então prometi que viramos outro dia.
Ficamos uns 30 minutos lá conversando e eu escutando como foi o dia deles. Eu estava radiante com o quão boa e maravilhosa minha vida estava sendo.
Não que não fosse antes somente com minha filha, mas agora s meia que estava tudo se encaixando.
Sei que pra quem recebe uma notícia que é pai assim do nada, é um baque. Mas eu amei saber disso.
Principalmente por saber que a mãe dele era a Camila. A mulher que amei desde o primeiro dia que vi.
Quando disse a ela que largava tudo pra viver ao seu lado era verdade. Eu realmente faria isso por ela.
Mas ela faria isso por mim?
Ela largaria seu noivo, por mim?
Saio dos meus pensamentos ao escutar as gargalhadas dos meus filhos. Eu poderia viver aqui pra sempre!
-Bora galerinha? - falo passando o guardanapo na boca.
-Bora! - eles falam juntos e fazem um highfive.
Após pagar, saímos da sorveteira e fico no meio dos dois os abraçando e assim caminhamos até o carro.
Seguimos até o meu restaurante e como estava prestes a fechar estava bem fazio.
Deixei as crianças na mesa fui ver como estava os preparativos e se tudo estava se encaminhando bem.
Eu gostava de ficar de olho para que tudo saísse perfeito. Era isso que fazia meu restaurante ser um dos mais conhecidos e bem mais frequentado.
-Sandro, como está o molho? - falo aproximando e sinto o cheiro delicioso que vinha da panela.
-Quase pronto chef. - ele diz e me oferece a colher onde coloco um pouco do molho na palma da minha mão e realmente estava magnífico.
-Mais dois minutos e desliga. - aviso e ele assente, logo vejo uma das garçonetes entrar na cozinha - Emanuele?
-Sim chef? - ela diz e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Contra O Mundo [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarInício 08/09/2022 *-* Finalizada 11/12/2023 *-* História de minha autoria. __ Depois de perder a companheira no momento mais importante de suas vidas, Shawn agora vive por um pequeno ser que veio para iluminar seus dias. Ele fez, faz e irá fazer de...