Pov Camila
Depois da nossa rapidinha, que não foi nada de rapidinha subi até meu quarto com um sorriso que não saia dos meus lábios.
Era sempre assim quendo o via. E principalmente quando ele me tocava e estava perto de mim.
Eu sentia que ele era diferente dos outros. Ele não ficava comigo por interesse e isso estava me ganhando cada vez mais.
Eu sei que eu não o merecia.
Eu me sentia mal em mentir, e esconder as coisas dele.
Sei também que não temos nada sério, e provável que nem teríamos então, acho que não faz diferença contar.
Meu pai me mete em casa enrascada, mas o que posso fazer?
Ele me ajudou quando mais precisei, quando eu achei que não tinha mais jeito, quanso eu pensei que não tinha mais ninguém.
Alejandro e Sinu foram minha luz quando não tinha mais nada.
Eles não mediram esforços para realizar os meus sonhos. E eu poderia e deveria retribuir isso.
Mas isso estava me deixando cada vez pior.
Esse negócio de se envolver com filhos de empresários e até os próprios empresários para o meu pai se beneficiar, não era a primeira vez que acontecia. Era claro que não gostava nada disso mas, era meu pai né. Eu devia a ele.
Isso pareceu ficar pior depois que conheci o Shawn.
Eu nunca gostei de ninguém, não assim da maneira que gosto dele.
Muitas das vezes, era como meu pai dizia, pega e desapega.
Sem relacionamento serio.
Era eu na vida.
Ele tinha razão sobre minha reputação. Mas muito disso tinha o dedo dele no meio.
Eu odiava cada vez que ele vinha com um papo de, filha tenho um novo negócio pra a nossa família.
E isso me levava a sair com outro babaca estupido que não queria nada além de uma transa casual.
Quando disse que Austin era um babaca, ele realmente era.
Mas o filho da puta não facilitava as coisa pra mim e não queria se envolver com os assuntos do seu pai.
Quanto antes ele falar e convencer seu pai de fazer negócios com o meu, mais rápido me livraria dele.
Ainda não tinhamos ido pra cama e eu levantava as mãos ao céu.
Eu não me sentia mais a vontade de me deitar com outro que não fosse o motorista.
Eu adorava chamar ele assim.
Pela primeira vez eu me sentia bem, em estar no lado de um homem, que faz eu me sentir bem.
Isso era uma raridade.
Tive uma conversa com minhas amigas por chamada de vídeo quando estava em Paris. Elas afirmaram que eu estava apaixonada.
Eu claro neguei ao último.
Eu tenho certeza que se falasse ao meu pai que pararia de ajudá-lo pois estava gostando de alguém e esse alguém fosse o motorista ele iria me proibir.
Tudo isso eu tenho certeza que era porque o Shawn não era um empresário rico ou filho de algum milionário.
Isso era ridículo.
O amor não escolhe idade, reputação, sexo, e nem conta bancária.
Eu não sei, mas eu acho que minhas amigas estavam certas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Contra O Mundo [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarInício 08/09/2022 *-* Finalizada 11/12/2023 *-* História de minha autoria. __ Depois de perder a companheira no momento mais importante de suas vidas, Shawn agora vive por um pequeno ser que veio para iluminar seus dias. Ele fez, faz e irá fazer de...