3/5
Assim que chegamos na cidade, deixo Dinah em sua casa e sigo até a mansão.
Para o meu azar ou minha sorte, Alejandro não estava em casa.
Eu precisava do emprego mas, se fosse necessário perder seria por um bom motivo.
Camila queria que eu ficasse, mas estava morrendo de saudade da minha filha. Hoje Sofia completaria 8 meses e o Brian disse que estava preparando uma festinha pra ela com a ajuda do Niall.
Minha filha tem ou não os melhores tios?
-Não quer ir lá pra casa? Na verdade pra casa dos meus amigos? - pergunto a ela.
-Não. - ela nega - Eu nem conheço eles, e quero conhecer a Sofia em outro momento, sabe, só eu você e ela. - Camila diz e dá um leve sorriso um pouco envergonhada.
-Tudo bem. - sorrio e lhe dou um selinho - Você tá bem? Ele não te mandou mais nenhuma mensagem? - falo me referindo ao Austin.
-Não. Vou evitar ele sempre que puder. - ela diz e guarda seu celular no bolso.
-Tá. Qualquer coisa me avisa? E se ele aparecer aqui de surpresa faz de tudo pra não sair sozinha com ele.
-Vou fazer isso. Eu te ligo.
-Jura?
-Juro. - ela sorri e me aproximou a abraçando - Obrigada. - ela diz e me abraça mais forte - Por estar do meu lado.
-Não me agradeça por isso. - me afasto para olhar em seus olhos e selo nossos lábios - Até amanhã?
-Tenho compromisso no estúdio, mas quem sabe nos vemos no fim do dia. Ou...
-Ou...?
-Eu posso quem sabe ir na sua casa, aí você pode me preparar mais um jantar delicioso. - ela sorri e balança as sombrancelhas.
-Espertinha você né? Quer ir lá em casa só pra comer da minha comida! - estreito meus olhos e meu dedo indicador toca a ponta do seu nariz.
-Nada mais justo. Eu como da sua comida, e você me comer! - ela diz dando uma piscadinha e sorri de lado.
-Nada mais justo. - repito dia frase sorrindo e lhe dou mais um beijo capturando seu lábio inferior deixando minha língua deslizar na sua. Dou uma leve mordida em seu lábio e me afasto vendo um sorriso em sua boca deliciosa - Agora preciso ir, meu peito tá apertando de saudades da minha filha.
-Vai lá. - Camila diz e deixo minha mãos em sua cintura - Não vou te segurar mais, por mais que eu queira. - ela sorri - E acabei de ficar ansiosa só de pensar que vou ver sua filha amanhã.
-Não fique. Ela vai adorar você. - levo minha mão até seu pescoço fazendo um carinho com meu polegar abaixo da sua orelha - Tchau. - me despeço e dou uma piscadinha pra ela
-Tchau. - ela diz e acena pra mim.
Vou até meu carro que estava no mesmo lugar desde o dia da viagem. Em seguida sigo até a casa do meu amigo para matar a saudade da minha pequena.
Minutos depois, encosto o carro em frente a casa do meu amigo e saio caminhando até a porta.
Ao abrir a porta meus olhos vão direto como ímã até Sofia que gargalhava no colo do Niall que fazia cócegas em sua barriga.
Sua risada era contagiante e já entrei sorrindo. Um sorriso de orelha a orelha.
-Cadê o amor do papai!? - falo e seus olhos me procuram.
Ao me ver, Sofia joga os braços em minha direção e Niall teve que segura-la com firmeza para ela não cair.
Me aproximo dela e a pego nos braços lhe dando vários beijos o que causou mais gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você Contra O Mundo [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 08/09/2022 *-* Finalizada 11/12/2023 *-* História de minha autoria. __ Depois de perder a companheira no momento mais importante de suas vidas, Shawn agora vive por um pequeno ser que veio para iluminar seus dias. Ele fez, faz e irá fazer de...