História encomendada pela Bya que eu demorei MESES pra conseguir concluir mas finalmente está aqui!!!!! Obrigada por não desistir de mim <3
E sim, é um Crossover de BNHA com Haikyuu e sim, é a Parte 2 da outra história já postada aqui.
Alerta pra pornografia deslavada. Boa leitura!!!
_____________
- Mais forte...!
Shouyou estava com a cara no travesseiro e o quadril pra cima, enquanto Tobio o fodia num ritmo agonizantemente devagar. Era delicioso? Era, mas ele queria sentir a força bruta que o namorado exibia no esporte ali também. Queria aquela sensação de ser completamente revirado por dentro, de ficar com as pernas bambas e marcas e...
- Imbecil, se eu for mais forte eu vou gozar. Antes você disse que queria que durasse, dá pra se decidir?
- Vai mais forte...! Depois... a gente faz de novo!
Tobio precisou rir um pouco porque, puta que pariu, Shouyou ia acabar matando ele qualquer dia desses. Ergueu uma das pernas, colocando o pé na cama para ter mais apoio e atendeu aos desejos dele. Como uma máquina feita só pra sexo, ele meteu forte e num ritimo incessante tirando todo o ar dos pulmões de Shouyou, exatamente como ele queria.
Shouyou gemia quase num grito a cada estocada e com a mão no próprio pênis ele buscava o estímulo final que precisava.
- Vou gozar, anda, vem comigo! - Tobio anunciou uns trinta segundos depois de ter aumentado a velocidade.
Os dois acabaram completamente sem fôlego e desmontados um por cima do outro, se recuperando do esforço e curtindo o relaxamento e formigamento do orgasmo percorrendo os músculos. Com um pouco de dificuldade, Tobio se deitou melhor e puxou Shouyou para perto para que ficassem de conchinha.
- Algo me diz que não vai ter segundo round. - Shouyou debochou depois de dar um beijo no namorado e se aninhar no peito dele.
- A gente literalmente acabou de gozar! - Tobio reclamou, quase que agressivamente prendendo Hinata na conchinha pra que ele não ousasse se mover. - Eu vou ficar exatamente aqui, imóvel, por no mínimo meia hora.
Shouyou riu e cedeu aos caprichos, mas fazendo questão de pôr o pé gelado dele entre as pernas de Tobio para esquentar.
- Sabe o que eu estava pensando? - Shouyou disse depois de apenas uns quarenta segundos de silêncio.
- Que você tem alguma vendeta contra meu cochilo pós sexo?
- Isso também. Mas não era isso não.
- Então fala logo.
- Promete que não vai ficar bravo?
- Se você não falar logo, aí mesmo que eu vou ficar bravo.
Hinata acabou rindo de novo porque era bem verdade. Tobio era extremamente sério quanto às suas necessidades de cochilos e comidas. Ele se aninhou melhor fazendo um carinho e dando beijinhos nele para amenizar o fato de que ele não parava de falar.
- Eu estava pensando... Se você não se animaria da gente se encontrar de novo com o Izuku e o namorado dele. Daquela festa, lembra?
- Óbvio que eu lembro, como que eu ia esquecer?
Shouyou riu porque tinha mesmo sido inesquecível. Esperou que Tobio respondesse a pergunta real, mas a resposta nunca veio.
- Então? Você quer?
- Mas será que eles iam querer ver a gente de novo?
- Eu converso com o Izuku por mensagem até hoje. Inclusive, aquele último seriado dos heróis que a gente assistiu foi ele quem recomendou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA para Maiores
FanfictionCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.