HawksKuroo em Muito em Comum

2.2K 74 94
                                    

Sim, isso também é CROSSOVER de BNHA com Haikyuu! Caso você não saiba, Hawks e Kuroo tem o mesmo dublador, e sim, isso é motivo suficiente para shipar eles. E sim, tem um outro personagem que está muito popular no momento que também tem a mesma voz. 

Foi um pedido da minha musa desenhista Lari, quem desenhou as ilustra de "4 the night", para o prompt "EXIBICIONISMO". 

Alertea para: CRAKCFIC, COMÉDIA.

Aproveitem! 

____________________________

O Dia das Bruxas abria um precedente para as pessoas fazerem coisas altamente estúpidas. A mais comum era, com certeza, vestir uma roupa ridiculamente sexy, colocar um par de orelhas de um animal qualquer e dizer que é uma fantasia.

Kuroo não perderia essa oportunidade, não agora no seu primeiro ano da faculdade de Química. Sentia seus átomos super eletrizados, com os elétrons a flor da pele prontos para fazer uma ligação covalente. Esse era o ano dele. Esse era o ano do Gato. Tem um ano do gato, não tem? 

Vestiu um shorts preto estilo hot pants, daqueles que mais parecia uma cueca larga de cintura alta. Era preto, óbvio, imitando couro. Mesmo tecido da blusa cropped cavada que tapava seu peito deixando uma faixa do abdômen magro e definido a mostra. Nas mãos um par de luvas sem dedos, na coxa uma tira de couro sem função alguma, e é claro, uma tiarinha de orelhas de gato e um rabo bem comprido.

- Kuroo...! - chamaram.

Kenma era o colega de quarto dele no dormitório, alguém que preferia ao máximo ficar em casa a prestigiar eventos sociais. Não entendeu porque ele o chamava justamente quando estava saindo.

- Que foi, Kenma? Estou saindo já, não me espere.

- Você esqueceu uma coisa.

- O que? - ele voltou da porta para olhar.

- A placa escrito "me coma".

Kuroo revirou os olhos enquanto o outro ria.

- Você acha que eu preciso da placa mesmo? Não está bem óbvio já? Eu posso gritar quando chegar na festa, que você acha? - Kuroo respondeu debochado.

- Só tente não morrer, eu já me acostumei com você aqui no quarto. Seria péssimo ter que me acostumar com outra pessoa.

- Também amo você, não vire a noite jogando!

Kuroo finalmente saiu do dormitório satisfeito que sua fantasia seria um sucesso. A festa seria num dos outros dormitórios, uns quinze minutos de caminhada do dele. Óbvio que, antes mesmo de encontrar Bokuto, tinha que encontrar um professor no caminho. Fantasias de gato preto também davam azar então?

Mas não era um professor qualquer, era Gojo Satoru, diretor de todo o curso de química. Por alguns momentos pensou em ignorá-lo completamente devido sua atual vestimenta comprometedora mas logo reconsiderou afinal o professor era cego. Decidiu continuar caminhando na mesma direção onde ia eventualmente cruzar com ele, e conforme se aproximou percebeu que o professor também estava fantasiado para o Dia das Bruxas.

- Gojo-sensei... Sou eu, Kuroo Tetsurou.

- Oh, Kuroo! Bom te ver. - ele falou, claramente fazendo uma piada com a própria cegueira. - Gostou da minha fantasia? Me disseram que está perfeita.

O professor vestia calças azuis com bolsos, um colete militar verde com mais muitos bolsos, uma máscara cobrindo metade de seu rosto e uma inconfundível bandana ninja da Vila da Folha. Ele estava fantasiado de Kakashi-sensei, de Naruto. E estava perfeito mesmo.

BNHA para MaioresOnde histórias criam vida. Descubra agora