TodoKiri em Smiling Shark

1.7K 89 41
                                    

Essa história é um presente de amigo secreto pro meu amigo gringo Dust, que vai poder ler assim que eu traduzir essa beleza e postar no AO3. <3 

Smiling Shark = Tubarão Sorridente

ALERTA PARA trilha sonora com 100% de chances de ficar presa na sua cabeça:

Era uma pena mas aos 89 anos, o Dr. Migaki, dentista da família Todoroki, tinha falecido. O senhorzinho era muito simpático e dedicou toda sua vida a cuidar da saúde bucal de seus pacientes com muito zelo e calma. Inclusive, Shouto, seus pais e irmãos foram ao velório oferecer seus pêsames à família.

Acontece que, poucos meses depois, num treino de luta bastante intenso, Izuku conseguiu pegar ele com a guarda baixa e acertar um cruzado de direita que arrancou um dente dele. Depois de se desculpar um milhão de vezes, Midoriya insistiu que o mínimo que poderia fazer era marcar uma consulta para reparar o dente.

Shouto conseguiu ao menos dissuadir o amigo de pagar a consulta, afinal aquilo nem fazia cócegas na conta bancária da família Todoroki. No fim até foi bastante útil pois Shouto, depois da morte do Dr. Migaki, não tinha ainda definido quem seria seu novo dentista.

E foi assim que o herói profissional estreante, herdeiro de uma grande fortuna, aguardava sua vez de ser atendido na clínica dentária de classe média "Smiling Shark".

O espaço não era muito amplo, contava com uma recepcionista que ficou extremamente nervosa ao ler o nome dele na identidade, algumas cadeiras de espera e uma área infantil. Três crianças brincavam de colorir o logotipo da clínica, um tubarão de sorriso muito largo, com infinitos dentes pontudos mas super simpático. Numa televisão pequena "Baby Shark" passava em loopings infinitos e em menos de 1 minuto Shouto já queria destruir o aparelho.

Apenas rolou pelo feed do celular tentando se abstrair da música, mas atento caso chamassem seu nome. Ficou pensando que provavelmente sua agência teria conseguido uma consulta emergencial para ele também, mas Midoriya se sentiu tão arrependido que era mais fácil aceitar a oferta que dissuadi-lo.

Foi quando uma das portas dos consultórios se abriu e uma criança rindo feliz sem um dente da frente e um pirulito na mão correu direto para área infantil para mostrar o que tinha ganhado. A mãe da criança ficou ainda alguns instantes falando com o dentista antes de agradecer e se afastar em direção ao filho.

Teria sido uma cena totalmente normal, caso o dentista não chamasse muita atenção. Seu corpo grande e muito bem definido não parecia combinar com a profissão.

- Tututururu... Vamos ver agora quem é o próximo Baby Shark!

O dentista disse capturando magicamente a atenção de todas as crianças que começaram a gritar "Eu quero pirulito!!" enquanto ele olhava numa prancheta quem seria o próximo paciente.

Shouto também teve sua atenção capturada, mas por outros motivos. Ele usava o jaleco branco aberto sobre jeans e uma camiseta com a estampa do tubarão sorridente da clínica e nos pés um par de crocs vermelhos. Ele sorria largamente e seus dentes eram pontudos como os de um tubarão.

A semelhança daquele dentista com o tubarão do logotipo era inegável, entregando que aquele era de fato o Dr. Kirishima, proprietário da clínica e com quem Shouto se consultaria. O visual totalmente inesperado causou uma reação um tanto inesperada no herói. Era esquisito, era parecido com um tubarão, mas era tão interessante.

- Todoroki... Shouto? - O dentista estava claramente pronto para chamar uma criança, quando leu o nome que reconheceu prontamente.

Shouto não reagiu prontamente, apenas continuou observando e pensando como podia um dentista, vestido daquele jeito (usando crocs!!!) ser tão atraente? Eram os músculos fortes que preenchiam o tecido barato tão bem? Era o cabelo vermelho e cheio de gel? Ou era aquela boca enorme e cheia de dentes de sorriso sincero que o cativava?

BNHA para MaioresOnde histórias criam vida. Descubra agora