Primeiramente queria ENALTECER minha musa Isa Weber por essa capa magistral. A capa ta tão linda que eu estou com vergonha da história. MUITO OBRIGADA TE AMO DE MAIS. Sigam o Twitter dela, /isa_weber_art. Ela quem fez a capa de Impossível também.
Falando em "Impossível", se você não leu ainda, corre aqui no meu perfil que é a minha longfic que estou dedicando 99% do meu tempo para produzir. Está muito divertida! Mesmo quem não gosta do ship está curtindo muito, então dê uma chance sim?
Isto é um pornô sem plot, monsterfuck! Se você não sabe o que é isso, basicamente teremos alterações monstruosas no corpo humano e vamos utilizar isso para o sexo. Nada tem de realista, não espere nada minimamente possível.
Agradecimento a especial a CowardMontblanc pela consultoria no gênero! Ela tem varios monsterfucks no perfil dela, corre la pra ver a maestria ;)
ENJOY!
_____________
Quando Bakugou acordou no meio de um covil de ferozes dragões vermelhos, ele imaginou várias possibilidades. Nenhuma delas correspondeu ao que de fato aconteceu.
Mais de duas dezenas de dragões o miravam com olhos amarelos e bocas cheias de dentes afiados. Estavam por todos os lados. No chão, nas paredes, até no teto. Suas garras permitiam que eles escalassem as paredes rugosas da caverna de pedra com facilidade. Todos eles o olhavam curiosos, mas ressabiados.
Seu primeiro reflexo foi se proteger, tentar se esconder atrás de uma pedra. Porém, logo percebeu que não estava sendo atacado, apesar do claro interesse das criaturas. Eles se moviam devagar, alguns davam uns passos em sua direção para em seguida terem os rabos abocanhados por seus colegas os puxando de volta.
Era estranho, bem estranho.
Bakugou nunca foi de ter medo, mas sabia que mesmo com sua espada curva não teria a menor chance se aqueles dragões quisessem matá-lo. Pois bem, fosse qual fosse a intenção deles, ele não iria morrer sem lutar.
- Podem vir, bando de lagartixas!! - ele disse pegando a espada do cinto.
Ao invés de iniciar uma luta selvagem por sua vida, Katsuki viu as feras recuarem. Algo estava muito errado. Todas as reações das bestas levavam a crer que estavam com medo dele. Um covil inteiro com medo de um simples humano com uma espada.
Não fazia o menor sentido, mas Bakugou não ia reclamar da sorte.
Identificou por um feixe de luz o lado que certamente seria a saída da caverna e com uma postura defensiva começou a caminhar na direção dela. Os dragões imediatamente ficaram inquietos.
Os que estavam no chão se dividiam entre aqueles que abriam o caminho para que Katsuki pudesse passar e aqueles que paravam à sua frente tentando impedir sua fuga, mas estes logo eram punidos pelos demais com mordidas e empurrões. A contradição era generalizada. Os grunhidos, grasnares e rugidos ecoavam pela caverna enquanto Bakugou avançava a passos lentos mas firmes em direção à saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA para Maiores
FanficCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.