A neve caia lentamente sobre o chão e as árvores que tinham pela floresta escura e densa, você descansava encostada em uma das madeiras gélidas - já estava cansada de fugir dos caçadores - .
Um suspiro escapou de seus lábios enquanto se encolhia cada vez mais, abraçava suas pernas na tentativa de se aconchegar, o que não deu muito certo.
Ouviu os passos e gritos dos humanos novamente
" ali está ela! Peguem-la! " ordenou um caçador e, logo todos foram atrás de você que se levantou e os olhou.
- morram... - em um piscar de olhos, eles estavam no chão mortos, você caminhou lentamente até um deles e o fitou por alguns segundos.
- são tão idiotas... Por quê nunca acho um caçador que queira apenas.. Conversar e.. Não atacar de uma vez... - cansada, você deslizou seus calcanhares para trás e seguiu seu caminho novamente.
" isso tudo realmente vale a pena?... " pensou consigo mesmo - afinal, por que se comportava tão diferente? Era uma Oni tão gentil.. -
Mas foi tirada de seus pensamentos com um barulho, você parou de andar e olhou em volta.
- o que quer quê seja... Apareça.. - você preparou suas garras, mas ficou mais tranquila ao perceber que era apenas um Oni.
- o que uma garota faz aqui? -
- não preciso nem responder que sou uma Oni... Já da para perceber pela minha aparência - você deixou suas garras relaxarem e o encarou.
- sei sim. Queria lhe perguntar uma coisa... - o maior se aproxima de você - queria saber se quer vir comigo.. -
- para onde, exatamente? - perguntou meio reluzente.
- eu faço parte de um dos 12 Kizuki's, e gostaria de te levar comigo - ele estende a mão para você.
- ... Qual o seu nome? -
- me chamo Douma, e você pequena? - perguntou abrindo um dos leques.
- .... S/N...-
- bem S/N, você aceita vir comigo? -
- ........ Tudo bem... - você pega na mão dele, fazendo-o dar um sorriso de orelha-a-orelha.
- que bom! Vamos - ele te puxa delicadamente e você o acompanha.
- espera.. Mas, para onde vamos?.. -
- para um lugar especial, você vai amar lá, os outros também irão gostar de você -
Você respondeu com um simples " hum " e deixou ser guiada pelo Superior 2.
__
Em pouco tempo, estavam dentro do Castelo do Infinito - dentro de um quarto, você estava sentada no tatame ao chão - .
- vamos pequenina, está na hora de todos te conhecerem - o maior entra e te estende a mão, você vai até ele segurando firmemente a mão dele.
Então, começam a andar e, quanto mais você andava, sentia que ficava mais grande o local, era como se estivesse prestes a desmaiar. Porém, deixou esse pressentimento de lado.
- chegamos - ele abre a porta e entra, logo te leva junto já que estavam de mãos dadas.
- até que f-- - ele te encara por alguns segundos.
- é ela Douma?.. - Muzan Kibutsuji, mais conhecido como Rei dos Onis. Ele vai até você e se abaixa um pouco - ela é bonitinha... Uma aparência peculiar... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora )
Fanfiction" você é linda, nunca me assustaria... " " ... você me acha bonita?... " " sim... " ____ " achei ela perdida na floresta encolhida no chão " " ...... " " ela não é uma criança, mas sim um ser poderoso " " uma máquina de matar... " ???- uma arma...