capítulo 11

537 38 33
                                    

Você cruzou os braços e virou o rosto, fazendo o maior achar engraçado sua atitude.

- vamos, tem que passar um tempo com seus pais, não? - ele se levantou com você ainda no colo, então saiu do quarto com você ainda nos braços. Dessa vez mais ajeitado.

De repente, Kokushibou te puxou, colocando você no ombro dele. Se debateu tentando fugir, mas, não iria conseguir.

- me põe no chão! Ei idiota! Está surdo?! Me solta! - ele continuou andando como se nem fosse com ele, te deixando mais irritada ainda. Mas, desistiu, afinal não sairia dali tão cedo.

Porém, sentiu um alívio te invadir quando ouviu a voz do Douma chamado por vocês.

- Kokushibou! Coloca minha princesa no chão! - o loiro exclamou indo até ele.

O superior te colocou no chão e deu um leve peteleco na sua testa, te deixando com raiva.

- ora seu- . - Douma te pegou no colo e olhou feio para Kokushibou.

- não diga essas coisas minha filha! E você, cuidou dela direito ? - o lua concorda e Douma te olha - vamos, sua mãe tem uma surpresa para você - falou saindo dali, você encarou Kokushibou que apenas sorriu pra você. Sua cara? Raivosa.

Mas, suspirou na tentativa de se acalmar. Quando chegaram em uma sala qualquer do castelo, Douma te colocou no chão e você olhou em volta, não vendo nada, apenas o breu do quarto.

- ainda não entendi, o que estamos fazendo aqui? - perguntou virando-se para olhá-lo, mas, o loiro continuou sorrindo e isso já estava te irritando.

- espere alguns segundos e verá, continue olhando pra frente - com suspeitas, se virou e continuou olhando pro escuro, nada estava tendo sua atenção.

Até que ouviu um barulho, então, quando deu um passo para ver o que era, uma porta apareceu em sua frente. A mesma se abriu, revelando Akaza sentado sobre um pano na grama.

Você olhou pra trás, vendo Douma se aproximar e pegar sua mão, você não estava entendo mais nada. Então, apenas deixou-se ser levada pelo maior. Quando se sentaram na toalha, a porta sumiu ao som da Biwa e você encarou os dois.

- o que foi?  - falou com dúvida, pois eles estavam te olhando demais. Akaza deu um mini sorriso e afagou seus cabelos.

- estou orgulhoso de você pequena... Você me deixou muito feliz sabia?  - você nada disse, apenas ouvia tudo e fechou os olhos, aproveitando o cafuné.

- mas... o que eu fiz?  O que eu fiz para você ter orgulho sobre mim? - levantou a cabeça para o encarar, com seu olho agora meio roxo.

Roxo= dúvida / confusão.

- você não precisou fazer nada, sua existência na minha vida foi o suficiente, e... Eu sempre quis ter filhos... E você é uma filha querida pra mim, então eu agradeço muito por você ter a gente como família - ele sorriu de olhos fechados e Douma beijou-o na bochecha, fazendo Akaza o olhar.

- você fica tão fofinho assim, Akaza-dono - o superior 2 sorriu, mas o rosado ficou meio raivoso porém envergonhado.

- ora seu idiota! Não faça isso do nada! - era engraçado ver Akaza assim. Na sua opinião, eles são pais incríveis e engraçados. Mas, te fez lembrar de seus pais verdadeiros...

Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora ) Onde histórias criam vida. Descubra agora