capítulo 9

787 54 204
                                    

Depois que você acordou, não viu mais Kokushibou deitado, então se levantou e se olhou no espelho.

" filho da puta " pensou saindo do quarto.

Você caminhou por uns três minutos e avistou Douma.

- pai? Que quê o senhor fazendo?? - ele te olhou e paralisou.

Você tinha marcas por todo o corpo e não se importou dos outros verem.

Mas Douma ficou te olhando dos pés a cabeça.

- ... foi o Kokushibou? ... -

- foi sim... Não vai pra cima dele não pai, você deixa a mamãe sem andar e eu não falo nada. E além do mais, foram marcas, eu sou virgem ainda viu? - disse cruzando os braços.

- mas-... pera... Você disse " mamãe " ?? - ele se abaixou e apoiou as mãos nos joelhos.

- Ham... sim? me referindo ao Akaza... - ele te pegou no colo e te apertou.

- ahhh, eu não sei o que dizer pequena!! Somos uma família tão linda!! - você retribuiu o aperto e ele se afastou bem pouco, apenas para te olhar.

- o que? -

- ... Kokushibou é meu genro?... -

- não, é tua mãe aquela gost-. - ele te cortou.

- shhh, não precisa ser agressiva. Então... o que o mestre Muzan é para você?? -

- ah... pra mim ele é um pai também, mas se for assim de " família ", é meu.. tio? Eu não sei cara - Douma te colocou no chão e ficou pensando.

- vamos apenas pensar dele como um de nós! - o superior 2 sorriu.

- bom então - Douma pegou sua mão e saiu te puxando.

Você ficou confusa mas se deixou ser arrastada pelo loiro. Até que chegaram em uma porta e Douma a abriu, levando você junto.

- olha! Eu comprei isso para você! - ele te soltou e foi até sua cama, pegando uma caixa embrulhada com fitas de setin e te entregou - vai vestir! - falou te empurrando pro banheiro.

Você suspirou e abriu a caixa.

- ... senhor... -

Após um tempo lá dentro, você abriu a porta e Douma ficou maravilhado.

Estava com um vestido ( tipo aqueles de dama meio rodado ), uma rosa branca grande prendendo seu cabelo em um penteado; luvas e um sapato meio alto.

- olha ! Você está linda pequena - ele estendeu a mão para você, que a pegou.

- pra que isso ein? Eu me sentindo uma garota indefesa! - você o olhou brava.

- você está linda, isso que importa. Vamos logo! - disse andando com você.

Você estranhou esse comportamento do maior. Ele parecia ansioso com algo.

Quando chegaram em uma outra porta, a mesma se abriu e você viu Kokushibou no meio dela.

Mas, espere um minuto, ele estava com um terno?! O que diabos estava acontecendo??

Antes de questionar, o loiro subiu sua mão para direção de Kokushibou, que se aproximou e a pegou com firmeza.

Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora ) Onde histórias criam vida. Descubra agora