capítulo 8

954 61 381
                                    

- sim. Quanto tempo, não é pequena? - ele sorriu.

O ódio aumentou.

- seu verme... - você queria matá-lo, mas tinha que se controlar.

- oh neném, não me chame assim~ você não lembra de como me chamava antes? Era um apelido tão bom~ - ele se aproximou de você.

Você preparou suas garras, mas como a manga do Kimono era longa, não dava para ver suas mãos.

- titio fica muito feliz em te ver de novo - ele ia tocar seu ombro, mas não foi uma boa idéia.

Você agarrou o pulso dele com força, muita. Fazendo ele te olhar assustado e tentar puxar a mão de volta.

- desgraçado... NÃO OUSE ME TOCAR NOVAMENTE!!! - queria quebrar o pulso dele. Não, não queria quebrar.

Você queria o matar.

- m-me solte! Está louca?! - ele levantou a Katana para se defender, mas você sentiu a presença de alguém.

Você o soltou, fez uma cara de choro e se encolheu.

- socorro! - gritou.

-pare com isso!! - Zenitsu mesmo com um certo medo do maior, aparece pra te defender - o que você fazendo com ela?! - ele se colocou na sua frente.

Você não gostava de ser protegida, mas era necessário.

- eu não fiz nada! Ela quase quebrou meu pulso! - Ele mostrou a mão.

- eu tentei me defender seu tarado! Você me atacou de repente!! - lágrimas falsas começaram a surgir.

Zenitsu deixou o medo de lado.

- você vai pagar pelo o que fez! Isso é jeito de tratar uma dama?! - ele pegou a Katana.

O caçador saiu dali correndo e o Agatsuma se virou para você.

- t-tudo bem? Ele te machucou? - disse preocupado.

Você não estava chorando falso... não mais...

Você lembrou do que ele te fazia no passado, seus traumas vieram a tona.

Você abraçou o falso loiro.

Podia ser rude, forte, grossa, fria e arrogante...

Mas... Ainda tinha um receio de abusos acontecerem novamente.

Ele ficou meio corado com o ato, mas retribuiu carinhosamente.

- ei ei... não precisa chorar bom? Eu posso te proteger ... - ele acariciou seu cabelo.

Você se acalmou, agora soluços tomavam conta do lugar em que estavam.

- ... Obrigada... - falou baixo.

Ele sorriu.

- não à de que... Quer conversar sobre isso?...- ele foi te levando para um quarto de descanso nos braços.

- ... não... Eu não quero... - ele te colocou em uma cama.

- tudo bem, eu vou indo ? Grita qualquer coisa - Ele saiu vermelho dali.

Você se encolheu.

" que ódio! Por que ele aqui?! " pensou.

Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora ) Onde histórias criam vida. Descubra agora