Depois de um tempo, você acorda e observa Akaza dormindo ao seu lado.
- hum... Akaza?... -
Diz se sentando e logo põe a mão na cabeça, mas gela ao sentir algo novo.
- ... Oh droga... - você corre pro banheiro e se olha no espelho.
Você tinha dois chifres agora, nas laterais da cabeça.
- .. O-o que?... -
Seu mundo desabou, pra qualquer outra pessoa, não seria tão ruim, já pra você...
No pânico, você paralisou e encarou o chão chorando, seu rosto neutro e seu corpo imóvel.
Você saiu do seu transe quando sentiu mãos te confortando.
- você não precisa chorar pequena... Continua linda... -
Você se vira pro maior e o abraça, chorando finalmente " normal ".
- e-eu tô horrível! Eu fiquei pior do que antes! - diz enssopando a roupa dele com suas lágrimas.
- não diga isso, não é verdade.. Ei, olha pra mim.. - ele se agacha e você o encara com os olhinhos marejados - você não é horrível, ok? Você ficou mais fofinha do que antes, está mais bonita - Akaza sorrir e você abraça ele.
- .... N-não deixa os outros me verem.. Por favor... - você fala entre soluços.
- .... Nem o Douma?... -
- ... E-ele pode... - diz se acalmando.
- tudo bem. Vem cá, vamos comer alguma coisa hum? - ele enxuga seu rosto e pega sua mão, te levando pra fora do banheiro.
- t-tá bom.. - você dá um mini sorriso pra ele.
- opa, isso foi um sorriso?? Eu nunca te vi sorrir ein sksk - Akaza toca a ponta do seu nariz.
- não foi não, você tá vendo coisas idiota - diz e estapea o ombro dele de leve.
- ai, essa doeu haha. Vem - ele te coloca na cama e vai até a porta - eu já volto com a sua comida - ele sorrir e fecha a porta.
- hum... - você toca nos seus chifres e seu olho muda pra um azul claro - por que isso tá acontecendo? Já não bastava eu ser horrível?! E ainda me vem com essa?! -
Você abraça um travesseiro e fica esperando Akaza voltar, até que alguém bate na porta.
- .. Quem é?.. -
- sou eu.. - você reconheceu a voz na hora.
- ... O que quer?... - perguntou apertando mais o objeto.
- ... Podemos conversar?..... -
Você pensou por alguns segundos, afinal, o que ele queria?
- ... E-Eu.. Eu não quero ver ninguém... -
- mesmo? Eu acabei de ver o Akaza saindo do seu quarto... Estranho, não? -
Ele estava certo, você não conseguia mentir.
Estava apenas insegura de sua aparência.
- ........ T-tudo bem... Só não pergunta nada... - você se cobre com o lençol, apenas deixando seu rosto a mostra.
- .. Ok... - ele entra e fecha a porta atrás de si.
- ... Pode falar... -
- .. Eu quero pedir desculpas pelo o que eu fiz... Espero que me perdoe... - ele se curva e você pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora )
Fanfiction" você é linda, nunca me assustaria... " " ... você me acha bonita?... " " sim... " ____ " achei ela perdida na floresta encolhida no chão " " ...... " " ela não é uma criança, mas sim um ser poderoso " " uma máquina de matar... " ???- uma arma...