capítulo 7

872 66 117
                                    

______

Já tinham se passado 6 meses desde que você se juntou aos Luas, sua vida estava indo bem, Douma por sua insistência consegiu de resolver com Kokushibou.

Agora, você tinha uma pequena missão.

- entendeu? - Muzan te olhou.

- hai... Mas.. O que eu falo pra eles se perguntarem por que eu não posso sair no sol? - você olhou pro chão e depois pro mesmo.

- bem... Ah, diga que tem uma doença que te faz ser sensível ao sol -

- tá bom... Qual o nome? - você cruzou os braços.

- deixa eu me lembrar... Ah, o nome é: Xeroderma pigmentoso - ele te mostrou uma folha de um livro.

Você o olhou tipo: ... Que merda é essa?

- confia em mim pequena, eles vão entender - o maior sorriu.

- se você tá dizendo... - disse e suspirou, então pegou a folha de papel.

A folha era um diagnóstico da sua " doença " , para provar que você estava dizendo a verdade.

Assim que você ia sair, se virou pra ele.

- peraí... O que eu vou comer? -

- Ham... Carne? - ele se virou pra você.

- ata, algum deles vai ver e vão pensar o que? Que eu sou uma canibal? Me poupe Muzan - você franziu a testa.

- ta ta.. Come.. Sei lá, tenta comer comida humana... Já sei, pega isso aqui - ele te entregou uma bolsa.

- que isso? - você pegou o objeto.

- contêm seringas de sangue humano, você pode se alimentar com isso se não conseguir comer comida humana, que tal? - ele sorriu.

- ... Ta - disse e saiu.

- boa missão pequena - ele foi até a porta com você.

- hum... Valeu... - ele beija sua testa e você aparece na floresta.

- só vamo iludir esses idiotas... - você caminhou por um tempo, então, encontrou com uma Oni.

- ei, tu ai! - você a chamou.

- Ham? - ela te olhou.

- quero que faça um favor pra mim... -

___

Você corria desesperadamente pela floresta, fugindo e se salvando do Oni faminto.

Estava com sua aparência humana e conseguiu esconder seu cheiro.

- socorro!! - gritou por ajuda.

Você tropeçou e caiu, assim que o Oni ia te " devorar ", alguém aparece.

- deixe essa humana em paz seu Oni! -

Você olhou pra trás, se assustando com o que viu.

Era o mesmo garoto de antes, você olhou pro Oni e piscou, ela saiu correndo e Tanjiro foi até você.

- está bem? - ele te estendeu a mão.

- s-sim... Obrigada... - você se levantou e o viu sorrindo.

- que bom. Eu sou Tanjiro Kamado, qual o seu nome? - ele perguntou.

- é.. S/N/F ( seu nome falso), prazer... - você de curvou em respeito, mas queria vomitar com nojo de si mesma.

Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora ) Onde histórias criam vida. Descubra agora