capítulo 3

1.3K 97 469
                                    

______

- agora que já terminou, vá tomar um banho, você tá toda suja de sangue... -

- virou meu pai agora Kokushibou? - você pôs as mãos na cintura.

- prefiro o termo esposo, mas se esse nome for pra ficar perto de você, eu aceito - ele se levanta e pega a bandeja de comida.

- .... Eu realmente não te entendo, mas tchau - você abre um armário e fica olhando pra uma prateleira alta dele.

- ........ - Kokushibou coloca a mão na boca, tentando deixar seu sorriso despercebido.

- se você rir eu te mato! - você pula e fica tentando pegar, mas logo sente alguém atrás de você que pega a toalha, você se vira e o olha.

- aqui - ele te entrega o tecido.

- ah... Tá, obrigada... - você pega e vai pro banheiro.

" ....... Que por favor... Você não esteja se apaixonando... "

__

Depois do seu banho, você sai do banheiro e veste outra roupa, e depois olha pro seu cabelo no espelho.

- .... Onde tá o Douma quando eu quero? - você procurou por uma escova, até que encontrou, então penteou seu cabelo e o ajeita.

- é, tá bom.. - diz colocando a escova no lugar e logo saindo do quato.

- uhm? Ah, é você de novo, você disse que era algo do Douma né, eu to curioso, me diz, o que você é dele né? - Gyutaro se aproxima e te encara, esperando por uma resposta.

- ..... Oi. E te respondendo, eu não sei o que ele me considera.... Mas pra mim... Ele é um pai.... Um pai bom no qual eu nunca tive... Eu só... Espero que ele não me deixe. Ou.. Sei lá.. - você aperta um pouco os punhos e se vira pra sair.

- ei, ele é como um pai pra mim também né, pra minha irmã também, ele que nos salvou né - ele te para com uma mão no seu ombro, te fazendo parar onde estava e o olhar por cima do ombro.

- uhm.... Bem, de qualquer maneira, eu tenho que ir procurar uma pessoa, e diz pra sua irmã que é feio espionar a conversa dos outros - você sai andando e Daki olha pra Gyutaro, que faz a mesma coisa.

- ela é boa em saber onde as pessoas estão ein - diz saindo do seu pequeno esconderijo atrás de uma porta.

- ela tem uma língua afiada também né - ele sai andando com ela.

____

Você passava por uma porta, e curiosa como sempre, você espiou. Mas, cara leitora... Receio que isso não tenha sido uma boa idéia... Não é?...

- sim, estou fazendo meu máximo para isso dá certo -

- ótimo, isso está indo como o planejado, quanto mais rápido melhor! -

" do que estão falando?.... " pensou.

- mestre.... Mas.. E se isso ter consequências?... -

- todo plano tem consequências, dispensado -

Você sai dali um pouco rápido, mas com seus passos rápidos, acaba batendo em alguém.

- uhm? Oh meu Deus! Desculpe S/N, você está bem? - Douma te segura antes de você colidir com o chão.

- tudo bem... Eu tô legal, só escutei algo que acho que eu não deveria ter ouvido... - você põe uma mão na cabeça.

Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora ) Onde histórias criam vida. Descubra agora