Beeem... Voltei.
O escolhido do capítulo anterior foi: Kokushibo. Então, não me matem no final do capítulo! ^^
Falei para pensarem bem. Boa leitura!
___________
Após terminar de fazer o cabelo de Zenitsu, ele ficou todo vermelho e quase não te deixava ir, depois de um tempo tentando o afastar, o falso loiro cedeu. Ele não queria ficar longe de você, só que, bem, você tinha seus meios.
Logo depois do ocorrido, Tanjiro te levou para passear em uma trilha calma e bonita, no meio da floresta pacífica. O rapaz parecia meio nervoso enquanto segurava a sua mão, suas maçãs avermelhadas o suficiente para ver de longe. Você quebrou o silêncio.
- Tanjiro, você está bem? - perguntou o olhando. O garoto de brincos concordou enquanto ainda não conseguia te encarar. Uma mão sua se moveu para segurar o queixo dele, puxando-o para fazê-lo te olhar - tem certeza? -
Ele corou mais e um sorriso torto se formou em seus lábios, ele começou a suar e ficar um pouco trêmulo. Você esperou a resposta dele, parada. Finalmente, depois do que pareciam horas para você, Tanjiro abriu a boca.
- a-ah... S-Sim! E-eu... uhm... E-eu apenas... - ele gaguejou - Eu... E-eu... - o caçador desviou o olhar, colocou um dedo na bochecha e a coçou levemente, mostrando mais de seu constrangimento. Um suspiro foi ouvido da parte dele.
- ... Hikawa... olha... - ele te chamou pelo seu nome falso - já faz um tempo que eu quero fazer isso... - Tanjiro te olhou. Você piscou em confusão e ficou em alerta quando o viu se aproximar. Você recuou até bater em uma árvore próxima, Kamado segurou seu rosto redondinho - ... Peço perdão -
Seus olhos se arregalaram e você congelou ao sentir os lábios macios de Tanjiro contra os seus. Foi um beijo suave e gentil, mostrando que ele não tinha malícia por trás do ato carinhoso. Depois de separados, o garoto desviou o olhar, corando.
- e-eu sinto muito... M-mas eu só... Queria dizer que eu gosto de você... Desde quando você chegou aqui... Pra falar a verdade, foi desde quando eu te achei... - ele voltou com às orbes para você - eu senti meu coração bater mais forte... Eu pensei que... Fosse só a adrenalina na hora... Só que eu descobri que eu estou apaixonado por você... - ele tocou sua bochecha macia e logo abaixou a mão, segurando seus ombros.
Você não tinha palavras. Tanjiro estava cego de amor por você? O beijo foi uma traição contra seu amado Kokushibou? Deveria recusar e estragar um pouco o plano? Ou aceitar e continuar com a manipulação? Tantas perguntas. E nenhuma resposta.
O jovem ficou esperando uma resposta, Tanjiro estava apreensivo, ele não sabia o que fazer. Quando se declarou, pensou que seria melhor, ou até pior. Segundos se passaram e você ainda não tinha idéia do que falar. Até que resolveu se pronunciar.
- Tanjiro... - sussurrou - ... Eu também gosto de você! - você sorriu feliz e pulou em seus braços, sorrindo alegremente enquanto suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada. O ruivo se sentou aliviado ao ouvir isso, seus braços te envolveram em um doce aperto.
Sinceramente, você estava sendo mais falsa do que Douma. Mas, vamos lá, é apenas uma declaração, o que pode acontecer de ruim?...
Tudo.
- jura?! - ele sorriu - eu fico tão feliz em saber disso!! - o humano se afastou um pouco, tendo a visão de seu rosto vermelho e fofo - eu prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo!! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Monstrinha ( Kokushibou x Leitora )
Fanfiction" você é linda, nunca me assustaria... " " ... você me acha bonita?... " " sim... " ____ " achei ela perdida na floresta encolhida no chão " " ...... " " ela não é uma criança, mas sim um ser poderoso " " uma máquina de matar... " ???- uma arma...