capítulo : 1.

315 19 1
                                    


Ben pov :

- a cara depois de impedir que o vilgax e o Kevin pegasem o ominitrx eu infelizmente também fiquei presso no nulificador, minha sorte foi que eu não cair na mesma área que o vilgax e o Kevin.

Ben : como será que eles estão?

- penso em como as duas piralhas e o Vô max estão, deixando isso de lado eu começo a andar pelo nulicador no intuito de achar alguma tipo de caverna ou algo parecido para me esconder dos monstros.

3 pessoa pov :

- após o sacrifício do ben para impedir que o vilgax pegasse o ominitrx seus parentes ainda se encontram em choque, seu avô Max está tentando de tudo para fazer o projetor de nulidade voltar a funcionar.

Gwen : vovô vc acha que consegue trazer o ben de volta?

Max : estou tentando querida.

Bella : se não fosse por causa desse relógio.

- quem falava era a irmã do ben ela era a portadora do omintrix um dispositivo bastante poderoso que ela achou no começo das férias de verão e logo após acha-lo ela junto de seu irmão, prima e avô vem enfrentado vários tipos de situação como a de hj em que mais uma vez vilgax veio atrás do relógio onde seu irmão teve que se sacrificar para impedir o vilão de por suas mãos no dispositivo.

- Max tenta reabrir o portal para o nulificador porém o projetor logo explode imposibilitando que ele possa ir atrás do seu neto fazendo o encandor se por a chorar junto de suas netas.

Ben pov :

- depois de andar por sei nem quantas horas eu enfim encontro uma caverna, com um lugar para ficar eu logo me deito e fico pensando no que fazer aparti de ágora.

Ben : tem que haver um modo de retorna pra casa, mesmo que não tenha eu vou aranjar um jeito e melhor eu usar meus poderes de condutor o vovô me falou para não usar já que as pessoas normais tem medo dos condutores mas se eu quiser sobrevicer eu vou ter que utilizá-los.

- já decidido em usar meus poderes para voltar para casa saio da caverna para poder treinar um pouco com eles.

Ben : vamos lá se concentra ben.

- depois de algusn minutos eu consigo sentir uma enérgia nós meus braços quando abro meus olhos eu percebo que meus braços estão cobertos por raios, fico animado vendo isso mas logo tento me acalmar e já mais calmos eu aponto meu braço direito na direção de uma rocha e com um pensamento um raio e disparado do meu braço e atinge a rocha o destruindo.

Ben : hahaha mano que da hora!!

- eu logo começo a disparar em várias rochas com meus raios mas eu logo paro pós me lembro que eu vi em uma antiga reportagem que os condutores precisam se reabaster de seu respectivo elemento então isso que dizer que suas fonte de poder e limitada fazendo eles precisarem ter que recaregar, nossa até eu me surprendei com esse meu raciocínio.

- deixando isso de lado eu começo a pensar em um meio de conseguir reabastecer meus poderes qundo eu ficar sem carga.

??? Socorro!!

Condutor  10.Onde histórias criam vida. Descubra agora