- Ben pov :
- depois de meia hora com Bella me abraçando ela enfim me soltou, a mesma me pediu para contra oque aconteceu comigo nesses oitos anos.
- dei um resumo pra ela da minha estadia no nulificador, notei que ela ficou com uma expressão triste e culpada ao final do meu relato.
- conhecendo minha maninha eu sei que ela deve ter se culpado por eu ter ficado preso no nulificador.
- a puxo para um abraço e falo que ela não tem culpa de nada, ela tenta se soltar e grita falando que é sim.
- aperto o abraço imposibilitando ela se soltar, retorno a falar dizendo que não é culpa dela, e digo que eu nunca a culparia.
- ela leva seu rosto até meu peito onde o mancha com suas lágrimas, levo uma das minhas mãos até sua cabeça fazendo um cafuné.
- entre soluços ela comenta que sentiu muito a minha fala, falo que também senti falta dela.
- após mais meia hora assim ela se acalma, a mesma pega seu celular ligando para a Gwen e o Vovô os convidando para o jantar.
- com a confirmação dos dois ela da um pulo alegre, a mesma me puxa falando que vai me levar para comprar roupas.
- quando estamos saindo de casa ela grita pra mamãe que vai ao shopping comigo.
- mamãe grita pedindo pra ela levar as meninas juntas.
Bella : quem ?
- as três albinas surgem respondendo a pergunta da Bella, explico que elas são as garotas que ficaram pressas comigo no nulificador.
- vejo Bella agarra meu braço e sorrir para as meninas, essas que retribuem com um soriso.
Ben : ( por que eu sinto que esses sorisos são falsos ?! ).
- fomos todos juntos ao shopping no carro da Bella, esse que uma obra prima em forma de automóvel.
[ carro da Bella ].
- ao chegar no shopping eu fui arrastado pelas meninas indo de loja em loja, comprando várias roupas.
- perguntei pra Bella se tudo bem comprar isso tudo, ela disse que não tem problema.
- pós ela uma conta bem gorda no banco.
- após comprar as minhas roupas, Bella foi junto das meninas comprar roupas pra elas.
- eu fiquei sentado em um banco na praça esperando elas, derepente eu sinto a mesma sensação quando eu despertei meus poderes de fumaça.
- começo a procurar de onde vem essa sensação, após andar um pouco eu sinto que vem de um letreiro.
- aqueles que tem letras brilhantes de néon . . . . Levo minha mão até o letreiro, e sem ninguém ver eu começo a absorver o Néon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condutor 10.
Adventureapós se sacrificar para salvar seus parentes o jovem ben acaba ficando presso no nulificador, com vários perigos o nosso herói deverá usar seus poderes que sempre teve que esconder de condutor para sobreviver e aranjar um meio de voltar para casa.