- Bella Pov:- esses 4 messes estão sendo um porre, os malditos Krees são tão persistentes que chega a ser irritante.
- porém minha raiva não é totalmente por causa dos azulados, e sim pelo meu irmão.
- o cretino ficou anos longe de mim e para logo depois sair em uma missão estúpida, onde o mesmo adentra os campos de batalha igual um suicida, e oque mais me irrita e que ele nem me levou com ele ahhhh eu vou bater tanto nele.
Encanador 1 : ei vc ouviu os relatos?
Encanador 2 : que relato?
- dentro do elevador que leva até a área de manutenção das armaduras, eu escuto mesmo que sem quere a conversa de dois encanadores.
- esses que falam animadamente sobre os feitos incríveis de um certo encanador, seu nome? Deadpool.
- ele ganhou um auto reconhecimento por destruir inúmeras bases inimigas, além de salvar incontáveis planetas de serem conquistados pelos Krees.
- ele até mesmo conseguiu formar várias alianças com alguns dos planetas que ele salvou.
Bella : ( vc e incrível mesmo Ben ).
- penso com um soriso orgulhosa pelos feitos do meu irmão, esquecendo até um pouco da minha raiva.
Encanador 1 : eu também ouvi que ele é apanhado Por uma linda andróide, alguns comentam que os dois podem até ser um casal.
- esse último comentário me deixou irritada me fazendo dar um soco em em uma das paredes a amassando no processo.
- os dois encadores se abraçam com medo ao presenciar tal cena. O elevador enfim chega até o seu destino onde eu logo rumo até onde as meninas estão.
Bella : olá meninas.
Gwen/ Nero/ Diana/ Valéria : olá Bella.
- me sento em umas das massas ao qual elas estão, pego uma das chaves que está sobre a mesa e começo a ajustar a parte direita do meu braço.
Nero : por que dessa cara Bella?
Bella : nada demais, só ouvi umas idiotices enquanto vinha pra cá.
- falo ainda focada em ajustar minha armadura, ao ouvir minha resposta as meninas erguem uma sobrancelha em dúvida porém não perguntam mais nada.
- ficamos conversando sobre algumas banalidades por um tempo, até que a conversa sempre ia para um certo idiota de olhos verdes.
Diana : estou com tanta saudades dele!
- fala Diana deitando sua cabeça na mesa, todas rimos da expressão dela parecendo até uma criança.
- nossa sessão de risos e cortado ao ouvir o barulho do elevador, esse que abre suas portas dando a visão de um homem.
- homem esse que entra na sala ganhando a atenção de todos, o mesmo começa a andar a passos calmos sendo seguidos pelos olhos de todos.
- a aura elegante que rodeia seu corpo não disfarça a gigantesca impotência que é vista através de seus olhos, esses que são de um vermelho sangue belíssimo e assustador.
Gwen { susurando } : que mana assustadora!
- vejo uma gota de suor escore pela testa da minha prima, pelo visto esse cara pode ser um mago, e um bem forte pôs pra deixar a Gwen desenquieta ele não deve ser pouca bosta.
Nero : eh... quer alguma coisa?
- fala Nero ao homem misterioso esse que para de frente a nossa mesa, com ele mais de perto eu posso notar suas características.
- ele é grande chuto que ele deve ter um metro e oitenta e oito por aí, seus músculos se destacam, mesmo sendo cobertos pela camisa e calsa preta.
- delicados e lisos fios brancos como neve enfeitam sua cabeça fazendo um belo contraste com seus olhos, e por último mais não menos importante seu rosto, a palavra que o descreve bem e bonito.
??? { Sorrindo } : gostaria de falar com vcs... em particular.
- estranhamos isso porém decidimos ouvir oque ele tem a dizer.
.
.
.- o albino nos guiou até uma sala vazia, ou quase já que dentro da mesma estava minha não tão amável gêmea, sendo acompanhada por um grupo de pessoas tendo alguns rostos conhecidos, já outros não.
Gwen : e então oque vc quer conosco?
- o albino olha para minha prima e pede que ela lance um feitiço de sigilo na sala, a ruiva meio ainda que desconfiada, faz oque foi pedido.
Valéria : pronto, ágora desembuxa.
- com a fala da albina o homem de olhos vermelhos abre um grande soriso, assim como também abre seus braços causando confusão em mim e nas outras.
??? : quale, vão me deixar no vaco mesmo... piralha, uvinha e flocos de neve.
Bella : u - uvinha?!
Nero/ Diana/ Valéria : flocos de neve?!
Gwen : piralha?!
- só tem uma pessoa que usa esse apelido comigo... não pode ser!
Gwen/ Nero/ Valéria/ Diana/ Bella : Ben!!!!
- pulamos em cima dele o apertando em um grande abraço, apertava tanto ele como se caso se eu o soltase ele desapareceria.
Ben : hahaha, que grudentas... estou de volta meninas.
.
.
.
.[ Ben ].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condutor 10.
Adventureapós se sacrificar para salvar seus parentes o jovem ben acaba ficando presso no nulificador, com vários perigos o nosso herói deverá usar seus poderes que sempre teve que esconder de condutor para sobreviver e aranjar um meio de voltar para casa.