capítulo : 8.

78 11 2
                                    


- Ben Pov :

- ao sairmos do carro eu encaro o cenário a nossa volta e tudo oque eu posso dizer para o descrever e~

??? : louco.

- [ o cenário ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- [ o cenário ].

- fala um homem em um tom divertido, o mesmo veste uma camisa social com uma gravata e junto a um suéter, e sobre tudo isso a um jaleco.

- entre em posse de luta sendo acompanhado pelas meninas, o homem levanta as mãos em sinal de rendição.

??? : por favor meus jovens eu não estou aqui para os fazer mal.

Bella : prove.

- ele estala os dedos fazendo um portal de cor azul surge próximo a sua mão, do portal saí uma puta merda, uma caixa materna !!

- ele pega a caixa e a joga pra Bella que a pega sem acreditar, assim como agente.

??? : e então acreditam em mim ágora ?
.
.
.
.

- o agora intitulado professor paradoxo explicar sobre sua origem e quem o mesmo e, como se não bastasse uma invasão alienígena ágora temos um viajante temporal.

- esse que afirma ter vindo para nos ajudar pôs a invasão Kree e algo que pode desestabilizar o equilíbrio do universo, e casso eles consigam ter todas as caixas isso pode por ser um perigo até mesmo ao multiverso.

- adimito que essas palavras dele são bastante preocupantes, pergunto como ele poderá nos ajudar, ele fala que não poderá interferir diretamente já que é contra as regras dele como viajante.

Ben : e então como vc irá ajudar ?

Paradoxo : eu os darei a arma que garantirá a Vitória de vcs sobre os Kree.

- ele fala com um soriso porém e possível notar uma ar triste vindo dele, antes que alguém possa o questionar sobre essa tal arma ele fala que antes de mais nada precisa nos levar até um lugar.
.
.
.
.

Paradoxo : bem vindos a base de resistência contra os Kree.

- fala paradoxo para nos após atravessamos seu portal, todos ficam maravilhados com a base tecnológica faz até a base dos encanadores parecer ultrapassada.

- ando até uma janela próxima e puta merda aquilo e o espaço ?!!, do lado de fora da base se pode ser visto o vasto vaco do espaço mostrando que a mesma se encontra no espaço.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Condutor  10.Onde histórias criam vida. Descubra agora