- Ben pov :- encaro a vista do nulificador não deixando de suspirar ao ver o céu vermelho que nunca muda.
- meu comunicador toca onde ao atender a voz de Nero fala, avisando que enfim tudo está pronto.
- sem perde tempo eu transformo meu corpo em fumaça e parto em direção a onde as meninas estão.
.
.
.
.- ao chegar aonde elas estão, vejo Valéria dando uns retoques na nossa saída desse lugar.
- se estão se perguntado oque é seria essa saída, bom e um tipo de máquina que servia como portal para levar os encanadores de volta a terra.
- quando o achamos ele estava bem avariado, mas devido a ajuda de todos conseguimos enfim o comcerta.
- Valéria termina os ajustes e fala que está tudo pronto, as duas albinas pulam de alegria me fazendo soltar uma risada.
- fico admirando as três e esses oito anos só as deixaram mais bonitas, mesmo agente usando trajes de encanadores meio surrados, a beleza das três não diminui.
- ando até elas e sorio falando que está na hora de voltarmos, elas sorriem e logo começamos a nos preparar para ligar o portal.
- Valéria ligo o mesmo e me pede para enviar uma grande quantidade de enérgia para um certa parte da máquina, faço como ela pediu e lanço vários raios através das minhas mão na máquina.
- ela mexe em alguns botões e logo um portal surge, ela manda todos correm antes que o portal se feche.
- ela não precisa dizer uma segunda vez pôs todos saem em disparada para atravessar o bendito portal.
- ao atavesalo todos encaram o novo cenário a sua frente, prédios bem grandes, carros pelas ruas junta as pessoas que encaram assustados agente que surgiu no meio da rua.
- porém agente nem liga pra isso, e sim para o lindo céu estrelado que brilha no mais lindo azul escuro junto as estrelas que só deixam tudo ficar mais belo.
- nós quatro começamos a rir descontroladamente por estarmos livres daquele maldito lugar, eu pego as três e abraço as mesmas sendo correspondido de imediato.
- ficamos ali abraçados por alguns minutos até que nos separarmos, fui até uma pessoa e perguntei onde estamos, o homem ainda assusatdo falou que aqui e Bellwood, mais especificamente ao norte da cidade.
- o agradeço e volto até as meninas falando que estamos na minha cidade, elas perguntam pra onde vamos ágora.
- com um soriso eu falo que nossa próxima parada e a minha casa.
.
.
.
.- não demorou para chegarmos a residência dos tennyson, encaro a porta um pouco apreensivo, enfim eu bato na porta e após alguns minutos a mesma e aberta.
Sandra : pôs não~
- minha mão arregala os ao me ver, e mesmo eu tendo mudado bastante nesses anos ela me reconheceu, foi inevitável ela correu e me abraçou com toda a força que a mesma tinha.
- meu peito se banha com suas lágrimas, e eu não sou diferente pôs também fico chorando rios de lágrimas.
- após minha mãe se acalmar ela me arrasta pra dentro de casa junto das meninas, dentro de casa ela chama por meu pai que não demora a aparecer e ao me ver logo me reconheceu.
- depois de muitos abraços e explicações meus pais me deixaram ir tomar um banho, meu pai me deu um roupa antiga dele para eu vestir e agradeço muito a ele pela roupa, pôs não aguentava mais usar aquele traje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condutor 10.
Adventureapós se sacrificar para salvar seus parentes o jovem ben acaba ficando presso no nulificador, com vários perigos o nosso herói deverá usar seus poderes que sempre teve que esconder de condutor para sobreviver e aranjar um meio de voltar para casa.