- Ben pov :- ao sair do carro eu observo oque parece um depósito para contêineres, Gwen usa um tipo de feitiço para ver se a alguém pelas redondezas.
Gwen : três automóveis se aproximam, dez minutos até a chegada.
Bella : vamos observar.
- andamos até um contêiner onde subimos no mesmo, onde ficamos observando a interação dos recém chegados.
- de um caminhão dois homens saem, ambos parecem normais aparentemente.
- de outro caminhão desce três indivíduos trajando armaduras de cor prateada.
Diana : cavaleiros eternos.
Valéria : pelo visto sim.
- e para completar um adolescente de cabelos cumpridos na cor escura sai de um carro esportivo, ele anda até os outros carregando consigo uma maleta.
- ao encarar seu rosto eu não posso deixar de o reconhecer, aperto meus punhos tentando conter minha raiva.
- as meninas notam minha expressão se escurecer porém não cometam nada, foco no que está ocorrendo e noto se tratar de um tipo de transação.
- o moreno abre a mala mostrando dois tipos de caixas pequenas, as mesmas aparentam ser de origem alienígena devido a sua aparência.
- os cavaleiros eternos entregam uma mala que aparenta ser dinheiro para o moreno, e pega uma das caixa.
- os outros dois homens fazem o mesmo e ficam com uma das caixas.
??? : parece que temos intrusos.
- fala um dos homens olhando em nossa direção, o mesmo saca uma pistola futurística e começa a disparar contra nós.
- nos abaixamos para desviar dos tiros, encaro as meninas com um olhar de "podemos começar ?" Que elas respondem com um belo soriso.
- usando meus poderes de néon eu começo a me mover em alta velocidade, indo em direção ao atirador acertando um belo soco em seu rosto, o jogando a vários metrôs.
- tanto os cavaleiros quanto o companheiro do homem começam a disparar contra mim, porém seus tiros nunca chegam a me acertar devido a uma parede de diamantes me proteger.
- Bella surge em sua forma petrosapien, onde começa a lutar contra os cavaleiros sendo acompanhada pela Gwen.
- vejo o homem jogar um cubo estranho no chão de onde surge uma criatura, essa que ruge e logo parte pra cima de mim.
- porém ele é antecipado pela Nero, essa que invoca uma espada essa é nova.
- ela fala que cuida da criatura logo iniciando uma luta contra a mesma, o cara ao qual eu dei o soco surge com um filete de sangue saindo pelo canto da boca.
- ela assim como seu parceiro levam a mão até seus rotos retirando um tipo de máscara, fazendo os mesmos ganharem uma nova aparência.
- ambos ágora tem pele azul e usam armaduras alienígenas, eles sacam duas espadas e entram e guarda.
- Diana e Valéria andam até eles ambas com uma espada em mãos, ergo uma sobrancelha pra isso mas depois eu pergunto.
- vendo que só sobrou o moreno para lutar eu me volto pra ele, que ao me encarar o mesmo ganha uma carranca.
??? : Tenyson !!
- o mesmo leva suas mãos até o chão onde ele começa a absorver o mesmo, ganhado um tipo de "armadura" por cima de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condutor 10.
Adventureapós se sacrificar para salvar seus parentes o jovem ben acaba ficando presso no nulificador, com vários perigos o nosso herói deverá usar seus poderes que sempre teve que esconder de condutor para sobreviver e aranjar um meio de voltar para casa.