- Ben pov :- 8 messes se passaram desde que eu vim para a academia para encanadores, e pelo visto minha estadia aqui vai terminar logo.
- o motivo pra isso é que a professora indicou eu e as meninas aos superiores, alegando que já estamos prontos para participar do campo de batalha.
- isso nos animou e muito, mesmo a professora falando que não era total certeza se a chefia iria aprovar.
- enquanto eu calibro meu rifle de plasma, e as meninas estão deitadas em suas camas fazendo suas próprias coisas.
- um encanador adentra os dormitórios fazendo todos ficarem de pé, e em fila.
Encanador : os recrutas, Tenyson é as três Spardas estão sendo requisitadas na sala do diretor.
- nós quatros acenamos pra ele é logo começamos a seguilo.
- sala do diretor -
- ao entrar na sala do diretor, eu o avisto sentado atrás de sua mesa onde a professora Kaina está de pé ao seu lado.
- fazemos uma saudação para os dois até que a professora nos dá a permissão para relaxar.
- o diretor logo toma a fala comentando que o motivo para qual ele nós chamou aqui, foi para nos promover a encanadores de 5 estrelas.
- fazendo de nós quatro encanadores oficiais, demos um largo soriso com essa informação.
- o mesmo nos parabeniza e começa a falar sobre nossas obrigações e outras coisas, a professora se aproxima de nós com um soriso e começa a nós entregar nossos distintivos de encanador.
- todos agradecemos a ela essa que somente sorrir e faz uma saudação para nós, que distribuímos bem felizes.
.
.
.
.- dois dias despois -
[ base dos encanadores ]
- já na base dos encanadores, essa que fica escondia no subsolo de uma loja.
-
a mesma e bem grande e bonita do meu ponto de vista, fomos guiados por um encanador que mostrou toda a base para nós, com um tipo de tour.
- ao final do tour ele nós leva até os dormitórios, ondr o mesmo nós entrega duas pulseiras de cor verde para cada um.
- ele explica que essas pulseiras servem para colocar os trajes, e para ativar e somente pensar que ele assim surgirá.
- agradecemos pela explicação e pelo tour, antes de ir ele comenta que devemos ir ao departamento de armas, pegar algumas para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condutor 10.
Adventureapós se sacrificar para salvar seus parentes o jovem ben acaba ficando presso no nulificador, com vários perigos o nosso herói deverá usar seus poderes que sempre teve que esconder de condutor para sobreviver e aranjar um meio de voltar para casa.