As crianças sentadas na mesa rústica de madeira encaravam a moça de cabelos verdes curtos enquanto sorriam ao ver ela colocando o jantar de ambos, ela cuidava deles desde de sempre , afinal na família eram só os dois e o avô .
Viviam indo naquele bar rústico na beira do mar e sendo cuidados por ela, sempre ficavam sentados no balção de madeira sorrindo pra ela, e a moça sempre sorria feliz de volta para eles feliz em ver seus futuros piratas favoritos quando as pequenas portas do bar se abriam, os revelando.
Os dois sempre viam no mesmo horário para jantar, ela nem precisa os chamar para comer, parecia que eles tinham um alarme que soava como, o horário certo de comer.
― Aqui ―Ela disse com um sorriso no rosto colocando a comida na frente dos dois o belo prato de Lamém assim como pote com carne e ovo, com seus acompanhamentos favoritos mais no meio de tudo aquilo faltava uma coisa que os dois consideravam essencial.
― Suco ―Os dois disseram a ela que arregalou os olhos e deu um sorriso gentil a eles com carinho.
― Claro seus sucos ― Makino disse colocando os dois sucos de laranja para ambos que sorriram para a mesma.
― Obrigada ― Luffy disse assim como a irmã sorrindo pra moça comendo e logo depois tomando o suco inteiro quase de uma vez só, ambos tinham um grande apetite mas ele sempre comia mais rápido e geralmente passava mal depois.
― Você vai morrer se comer tão rápido assim ― Celeste disse olhando para o irmão enquanto ele engasgava e ela batia nas costas deles com força.
― Desculpa ― Ele disse cuspindo na cara de Celeste a comida enquanto falava e lhe dando um grande sorriso.
― Tudo bem Lu ― Ela disse encarando o irmão e limpando a sujeira da sua cara.
― Vocês são uma fofura quando estão desse jeito ― Makino disse apertando as bochechas dos dois.
― Sou um grande pirata Makino, não sou fofo isso não e um elogio para um grande homem como eu ― Luffy disse pulando e levantando os braços com alegria
― Sou uma grande maga, meus nomes serão temidos por todos os sete mates ― Celeste disse sorrindo e levantando da sua cadeira, se colocando em grande pose.
― Pra mim sempre serão meus bebês fofos ― Ela disse sorrindo pros dois.
― Quando me tornar alguém perigosa você vai ver ― Celeste disse sorrindo a ela fazendo um toca aqui com o irmão.
Ela e Luffy eram gêmeos embora não parecesse muito vistos de longe, Luffy era pequeno magrinho e tinha cabelos pretos arrepiados por nunca os pentear e viver correndo por aí, com belos olhos pretos e cabelos da mesma cor e tinha um sorriso que soltavam alegria e felicidade com bochechas gordinhas e fofas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Graces - ONE PIECE
FanfictionLᴜғғʏ ᴅᴏ ᴄʜᴀᴘᴇ́ᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʟʜᴀ ғᴀᴢɪᴀ sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ɴᴏ Eᴀsᴛ Bʟᴜᴇ. E ᴀɢᴏʀᴀ Mᴏɴᴋᴇʏ.D.Cᴇʟᴇsᴛᴇ ɪʀɪᴀ sᴀɪʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴍᴀʀ , ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴏ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴀғɪɴᴀʟ ᴇʟᴇs sᴇʀɪᴀᴍ O ʀᴇɪ ᴅᴏs ᴘɪʀᴀᴛᴀs