Ela seguiu andando pela cidade apressadamente, Celeste não estava com fome por conta do café da manhã no hotel que tinha tomado mais cedo, mas estava animada com a cidade ela era muito bonita de dia mais do que era durante a noite, talvez porque não tivesse o ar fúnebre de morte , ela conseguia ouvir as pessoa agitadas falando enquanto eu ia até a praça de execução, garotas e garotos fazendo comprar pelas cidades, o cheiro forte de comida boa , mas de todos os lugares dali o que Celeste mais queria ir era a praça de execução eu sempre quis ir lá desde de criança assim como o meu irmão, mas não consegui ver muito o que acontecia lá por causa de uma multidão gritando de animação ela não sabia que ia ter uma execução nesse manhã.
▁▁ O que está acontecendo ? ▁▁ Celeste Perguntou a pessoa do seu lado, e ela pareceu ofendida por ela fazer tal pergunta.
▁▁ Parece que vão executar um pirata ▁▁ Um morador disse sorrindo, Celeste arregalou os olhos afinal não sabia de nenhuma execução planejada, mas o que mais a chocou foi como as pessoas estavam reagindo ela se perguntava o que aquelas pessoas tinham na cabeça para ficar felizes e animadas com a morte de uma pessoa sem mal saber o que ela faz ou fez para estar ali, eu pensava nisso mas quando a pessoa da minha frente saí pude ter uma boa visão do lugar e de quem estava lá no alto prestes a ser morto , pera.....
Aquele sorriso besta, os olhos pretos, os cabelos pretos bagunçados, o chapéu de palha e o colar de girassol no pescoço.
▁▁ Luffy ▁▁ Celeste gritou passando por cima das pessoas e ouvindo xingamentos por estar passando entre eles até chegar perto do meu irmão com um sorriso no rosto.
▁▁ Celeste ▁▁ Ele disse pulando e voltando ao lugar em que estava, por estar preso tempo tinha passado mas ele continuava lerdo como sempre algumas coisas nunca mudam.
▁▁ Eu estava procurando você ▁▁ Celeste disse passando por uma mulher de cabelos pretos longos ▁▁ Você aí cara de palhaço solte o meu irmão, agora ▁▁ Celeste disse apertando a alça da bolsa com força encarando o moço de cabelos azuis, ele pareceu irritado com a fala dela como se quisesse a matar junto com Luffy.
▁▁ Quem você está chamando de palhaço ? ▁▁ Ele perguntou com a espada na mão a virando para apontar para Celeste com os olhos vermelhos de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Graces - ONE PIECE
FanfictionLᴜғғʏ ᴅᴏ ᴄʜᴀᴘᴇ́ᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʟʜᴀ ғᴀᴢɪᴀ sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ɴᴏ Eᴀsᴛ Bʟᴜᴇ. E ᴀɢᴏʀᴀ Mᴏɴᴋᴇʏ.D.Cᴇʟᴇsᴛᴇ ɪʀɪᴀ sᴀɪʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴍᴀʀ , ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴏ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴀғɪɴᴀʟ ᴇʟᴇs sᴇʀɪᴀᴍ O ʀᴇɪ ᴅᴏs ᴘɪʀᴀᴛᴀs