ⅠⅠ

153 19 0
                                    






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






     O sorriso  de Celeste se alargou ainda mais quando viu Ella parada a sua frente lhe estendo a mão como um sinal de que queria conversa, ela estava mentalmente preparada para aquilo para fingir que tudo ocorria como antes de ouvir a conversa. 

▁▁  Boa noite Celeste ▁▁   Ela disse lhe dando um sorriso que parecia sincero mas Celeste sabia muito bem que era falso  Ella era a garota mais nojenta que conhecia, talvez no futuro nunca fosse encontrar alguém tão traiçoeiro como Ella era. 

▁▁  Boa noite El, como vai ? feliz ?  ▁▁   Celeste perguntou a ela retribuindo o aperto de mão. 

▁▁  Vou bem, mas senti sua falta o dia todo , onde estava ?  não te vi em nenhum canto do Qg desde de ontem sabe  ▁▁   Ela perguntou quem a visse pensaria que ela estava preocupada mais Celeste sabia muito bem que era apenas farsa, agora sim ela sabia. 

      Talvez todo ali já soubessem que Ella era falsa com ela e apenas a deixava continuar ser como era, e ela nunca tinha notado se sentia burra por ser inteligente e não ter notado aquilo. 

▁▁  Treinamento especial com o Sengoku - san, estou treinando para ficar mais forte do que nunca  ▁▁   Ela disse virando a cabeça para a garota com um sorriso. 

▁▁    Que tipo de treinamento ? ▁▁   Ella perguntou curiosa. 

▁▁  E um segredo meu e dele, se eu te contasse deixaria de ser secreto ▁▁   Celeste disse colocando a mão na boca como sinal de ficar quieta. 

▁▁ Celeste tire a mão na boca, aqui seu jantar, já lhe disse que não deve por a mão na boca antes de comer  ▁▁  O mais velho disse  com o prato na mão a puxando para sentar ao seu lado na mesa  ▁▁ Bom noite senhorita  Ella. 

▁▁ Boa noite senhor ▁▁ Ella disse ajeitando a posição e lhe dando um sorriso. 

▁▁    Isso parece um prato infantil ▁▁  Celeste disse enquanto via  o grande prato lá continha o arroz organizado e os nuggets de frango  em formato de sorriso, com batata frita e feijão cozido. 

▁▁   Mas e, você ama isso ▁▁    Sengoku disse comendo um pedaço de carne e sorrindo pra neta, ele sabia que ela iria embora aquela noite então deveria a dar o que mais amava ▁▁ E depois podemos tomar o seu sorvete favorito . 

▁▁   Como parece que vão jantar estou saindo ▁▁  Ella disse indo de volta a sua mesa e conversando com os amigos, ela sabia que estavam falando mal dela e como falavam dela mais naquela noite ela não deixaria barato deveria fazer uma grande saída. 

Good Graces - ONE PIECEOnde histórias criam vida. Descubra agora