Celeste encarava a cena da minha morte, bom isso foi antes dela sentir um forte solavanco vindo da parte de baixo do barco e seus pés tremerem, ela odiava estar em barco ainda mais em um barco que balançava sem parar por conta das águas turbulentas em que todos estavam ela estava tão preocupada em não cair do navio que ela nem se preocupou com as coisas ao seu redor.
▁▁ Não deveríamos nos preocupar com isso ? ▁▁ Celeste disse apontando para a grande montanha, enquanto subiam para aquilo ela estava com medo de todos ali morrerem.
▁▁ A gente entrou no Reverse Mountain ▁▁ Nami disse preocupada ▁▁ Vamos morrer se batermos nessa montanha ▁▁ Ela disse encarando o grande monte, Celeste não estava nem um pouco feliz em saber que poderia facilmente morrer de uma maneira tão besta como aquela depois de ter destruído um Qg da marinha.
▁▁ Não consegue fazer nada Celeste ? ▁▁ Usopp perguntou a encarando mas ela estava preocupada demais tentando não vomitar dentro do navio e sim do lado de fora.
▁▁ Não consigo fazer nada agora, tô enjoada, sinto muito ▁▁ Celeste disse vomitando pra parte de fora do navio sentindo sua alma sendo levada para fora do seu corpo.
▁▁ Não se preocupem, eu resolvo isso ▁▁ Luffy disse se inflando todo o seu corpo virando um grande balão inflado e indo para parte de fora do navio na frente, sua irmã só conseguia sentir uma coisa, medo, dele fazer algo errado.
▁▁ Garoto se você cair , e ainda não resolver esse problema eu acabo com você ▁▁ Nami disse olhando a cena, ela parecia com raiva e preocupada ao mesmo tempo.
▁▁ Eu te pego, juro que te pego só jura por deus que não caí menino ▁▁ Celeste tentou dizer antes de cair no chão do navio 'de novo' ela já estava começando a achar que os dois teriam uma grande relação no futuro talvez melhores amigos.
▁▁ Eu pego você ▁▁ Celeste ouvi a voz do loiro antes de sentir as suas costas no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Graces - ONE PIECE
FanfictionLᴜғғʏ ᴅᴏ ᴄʜᴀᴘᴇ́ᴜ ᴅᴇ ᴘᴀʟʜᴀ ғᴀᴢɪᴀ sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ɴᴏ Eᴀsᴛ Bʟᴜᴇ. E ᴀɢᴏʀᴀ Mᴏɴᴋᴇʏ.D.Cᴇʟᴇsᴛᴇ ɪʀɪᴀ sᴀɪʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴍᴀʀ , ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴏ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴀғɪɴᴀʟ ᴇʟᴇs sᴇʀɪᴀᴍ O ʀᴇɪ ᴅᴏs ᴘɪʀᴀᴛᴀs