207 19 0
                                    



     
          ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴅᴇꜱᴛʀᴜᴏ
ᴜᴍᴀ ʙᴀꜱᴇ ᴅᴀ ᴍᴀʀɪɴʜᴀ
ᴇ ᴍᴇ ᴊᴏɢᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴇɴʜᴀꜱᴄᴏ






                ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴅᴇꜱᴛʀᴜᴏᴜᴍᴀ ʙᴀꜱᴇ ᴅᴀ ᴍᴀʀɪɴʜᴀ ᴇ ᴍᴇ ᴊᴏɢᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴇɴʜᴀꜱᴄᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



















         Já fazia um tempo desde de que Celeste deixará a sua vila e terra natal, a sua partida causou um choro mútuo em todos principalmente o irmão  mais novo que  a fez perder uma parte do coração, ao ver aquele que amava e seu único companheiro chorando fez seu coração partir, só que ela tinha que deixá - lo, ela tinha que ter de partir naquela  segunda - feira fria e chuvosa  para ficar mais forte,   por ele ,   para ele. 

         Agora 10 anos depois da partida seu rosto continuava quase mesmo ainda era redondo e fofinho, e seus olhos ainda eram castanhos meios claros , e seus cabelos pretos estavam encaracolados  como sempre ainda,  ela não tinha muitas curvas nem um corpo muito bonito mas estava crescendo como o do seu avô ela tinha 1,80 agora só com 17 e parecia que crescia mais a cada dia.

― Celeste  ―  O grito inconfundível que Sengoku dava todas as manhãs para acordá - la  a fez pular e ficar em  pé de  frente  a cama. 

―  Estou aqui Sengoku - san, pronta para o treino  ― Ela disse juntando os pés e ficando na posição para saudá-lo  ―   Como vai ser  hoje ? acampamento ? selva ?  ―  Ela perguntou lhe dando um sorriso que só deixou o velho com mais raiva ainda, ele não estava feliz com ela hoje. 

―  Não venha com, como vai ser o dia ? , você derrotou soldados do meu Qg  sem ser como forma de treinamento  ―  Ele disse cruzando os braços  ― Não só um ou dois derrotou todos, eu já disse para você desde da ultima vez que fez isso, não bata nas pessoas por motivos fúteis como o idiota do seu avô. 

― O que ?  eu não fiz  nada disso não ― Ela disse virando a cara e fazendo bico  começando a assoviar ―  Eu faço tudo o que o senhor manda e eu juro pelo meu avô que não fiz isso ― Ela disse botando a mão no peito. 

― Você mente tão mal quanto o seu avô ―  Sengoku disse coçando os olhos por baixo dos óculos redondos. 

― Não foi eu, o senhor sabe que eles me odeiam e me acham estranha  todo mundo aqui acha isso eu não aguento mais isso  ― Ela disse se sentando na cama. 

―  Você não é estranha só diferente, ser diferente é bom se todo mundo fosse igual a vida seria horrível   eles só não conseguem ver o quão incrível você e ainda ―  Sengoku disse colocando a mão em seus ombros  ―    E se eles fizeram isso pode dar um soco neles mas so em um pra ser como aviso. 

― Então você entende o porquê de ter batido neles ? não foi por mal eu só não aguento mais tudo isso  ―    Ela perguntou com um sorriso no rosto e pulando da cama. 

Good Graces - ONE PIECEOnde histórias criam vida. Descubra agora