Os dois entraram na mansão e foram a sala de jantar, jungkook se sentou meio desconfortável, aquela conversa sobre a morte da mãe do kim deixou um ar pesado mas pelo jeito só Jungkook sentia, talvez seja porque ele nunca lidou com esse tipo de assunto. Nunca teve família.
O kim se sentou na ponta da mesa, a mesa em sua frente farta de comida, segundos depois um garoto ruivo entra apenas de blusa que certamente era do kim, o garoto sentou na direita de Taehyung já que o outro lado já estava ocupado pelo Jeon.
Jungkook olhava o garoto intrigado, quem era ele? Pq estava só de blusa? Não tinha vergonha de estar seminu na frente de outras pessoas? Jimin viu o olhar sobre si e ficou encarando o jeon que logo abaixou o rosto.
— Taehyungnie porque tem uma pessoa amais na mesa ? Gosto quando é só nos dois.— olhou para o kim de forma maliciosa, naquela mesa já aconteceram muitas coisas entre jimin e Taehyung.
— eu não permiti que você ficasse aqui.
— mas Taetae!!
— Basta ! Eu fiquei com você mas apartir de hoje não volte aqui para outra coisa sem ser trabalho.— Jimin se levantou com fúria e andou para fora daquela sala, não iria mais se humilhar para aquele homem ,como pode querer ficar com ele em um dia e quando o sol nasce ele o trata com desdém?
— não voltarei mais aqui então, espero que você se foda.— gritou alto para todos da casa ouvirem, Jungkook tomou um susto, pelo palavrão e pelo grito.
Pelo jeito estragou a relação que Taehyung e Jimin tinham mas não era sua culpa, ele não pediu nada a taehyung e também não reclamou, afinal não amava taehyung nem chegava a gostar dele.
Comeu sua comida em silêncio, Taehyung comeu um pouco e logo se retirou, nesse meio tempo a porta se abriu e bateu com força, o que fez as fotografias das paredes balançarem e algumas até caíram.
Se levantou e foi andando pela casa, enquanto olhava as fotos na parede acabou se batendo com uma parede de músculos, se assustou quando viu que era Taehyung.
— d-desculpe.— viu o homem o olhando,analisando, se sentia vulnerável.
— Me deram o planejamento do nosso casamento, você não terminou.— se afastou um pouco do outro.
— não tive tempo, quer dizer...eu só não soube fazer, você pode fazer.
— vamos fazer juntos.—taehyung queria a todo custo tornar a convivência mais fácil, os dois se odiarem só iria piorar tudo.— no meu escritório.
Saiu andando sem deixar que o jeon respondesse, estava com medo daquele homem fazer algo,seguiu ele por alguns corredores até chegar nas portas douradas, então era ali o escritório, será que era ouro de verdade?
Os dois entraram, taehyung em sua cadeira e jungkook na cadeira da frente com o grande livro, eles conversavam sobre cada tópico ,em poucas horas o livro estava todo respondido e taehyung iria dar para a pessoa que ficaria responsável por organizar de fato o casamento.
— deve ir agora.
— ok.— se levantou e quando se virou la estava Budy,esperando, foi guiado ate seu quarto.
— esta animado para ficar preso para sempre.— farpou a governanta, uma fala bem cruel.
Jungkook se sentou na cama e pensou se realmente era essa a melhor opção, se era melhor fugir e ser caçado do que viver como prisioneiro.
Continua...
Desculpa a demora pessoal ,eu to sem ideias e sem tempo, desculpa o capítulo ruim ,bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold as toys 》TAEKOOK《
FanfictionNesse jogo brinquedos não são brinquedos, são pessoas. E a plateia não são crianças, são homens loucos para saciar seu desejo por sexo. Onde jungkook e taehyung precisam se cuidar de seus traumas e questões entre si para finalmente terem um final d...